Unless

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Todo mundo fica apostando que haverá logo logo uma briga entre Cássio e Ricardo Coutinho. Eu defendo a corrente dos apostadores que acreditam que tão cedo haverá qualquer briga entre ambos.

Cássio não romperá com Ricardo tão cedo, a não ser que...

O grupo de Cássio não tenha a Secretaria de Segurança Pública ou o Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, já que todos sabem, que essas são as mais importantes pastas para viabilizar ou tornar inviável qualquer governo. Todos deverão ficar de olho nessas escolhas, basta saber quem será ou terá nas mãos esses comandos para nomear no dia primeiro de janeiro, se Ricardo impor seu nome de confiança e deixar Cássio e companhia fora da escolha, será um dos primeiros sinais de rompimento à vista. Anotem.

Cássio não romperá com Ricardo tão cedo, a não ser que...

A Mix (agencia de publicidade) que já se chamou C-Mix, deixe de abocanhar pelo menos, as contas da Cagepa e Detran, já que toda a Paraíba espera que a gordinha conta de governo da SECOM, ficará com a agência Antares. Prestem atenção, se derem a MIX a “migalhada” continha da secretaria de Saúde do estado, pode haver problemas no futuro.

Cássio não romperá com Ricardo tão cedo, a não ser que...

Não consigam empregar Ricardo Barbosa nesse novo governo. Pois Barbosa não tem idade, nem tempo de serviço para buscar uma aposentadoria. Além disso, não pode encerrar sua trajetória de eterno suplente com apenas 11.984 votos.

Se nesses primeiros 30 dias de janeiro esses “a menos que”, “salvo se”, “a não ser que”, “exceto quando” ou “senão” deixarem de acontecer, Cássio e Ricardo jamais brigarão. Haja habilidade.