O Calote - Parte I

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E GUARDAR


O vereador Watteau Rodrigues, não tem papas na língua, e diz o que acha, mesmo quando solta seu fogo amigo e cobra no ar o prefeito Ricardo Coutinho, solução para um calote dado em João do Rick Som. Como dizia Luis Otávio: "O Que me lasca é minha memória", posso hoje dizer: "O que me lasca é meu HD", pois tenho o hábito de guardar tudo. O áudio é histórico e o programa, Correio Debate que escuto diariamente.Um ouvinte entra no ar e faz a seguinte pergunta ao vereador do Partido Comunista Watteau Rodrigues:

Ouvinte -
Eu queria que o vereador pudesse explicar para toda Paraíba e João Pessoa... sobre uma sindicância na Prefeitura de João Pessoa investigando o vereador sobre uma dívida de 40 mil reais com o empresário João do Rick Som. Queria saber se o vereador pode explicar isso para gente, boa tarde !

Na bucha o vereador assume a dívida e vai mais além: Confirma que foi aberta uma sindicância para saber por que não havia sido pago, já que o evento foi realizado, o prefeito Ricardo foi ao evento, inclusive, faturou politicamente (palavra de Watteau). No ar, Watteau assume o compromisso de cobrar do Prefeito Ricardo Coutinho o calote que já ultrapassa 600 dias.

O processo da comissão de sindicância que o ouvinte se refere, é o que apura o débito da Prefeitura Municipal de João Pessoa com a firma VIPROART (Vital Gonçalves Cavalcanti – ME) no valor de R$ 40.000,00 por ocasião do evento “Festival de Esportes 2006” realizado no Busto de Tamandaré
Números dos Processos: 043989/2006 e 058842/2006.

Escute o audio e comente:
Política - Entrevista com Watteau Rodrigues