Cássio Cunha Lima estréia perfil no Twitter e descreve seu dia a dia no “microblog”

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O ex-governador da Paraíba estreou discretamente um perfil na rede de microblogs Twitters que descreve seu dia a dia através desta ferramenta de comunicação.

Entre as atividades de Cássio nos últimos dias estão reuniões com assessores, entrevistas canceladas em programas de rádio e televisão, almoço com Ruy Carneiro, críticas ao governo Maranhão e uma recente visita que fez a Ouro Velho.



cASSIO

Sobre Ruy Carneiro, o ex-governador descreveu assim seu encontro: “Vou almoçar com o Dep Ruy Carneiro. Ruy a cada dia consolida-se pela sua sensatez firmeza e correcao. É muito bom conversar com ele” twittou Cunha Lima.

Já sobre o governo Maranhão III, o tom recai sobre obras anunciadas pela atual gestão, que o ex reivindica como suas: “As obras que estão sendo anunciadas pelo Governo do Estado como sendo algo novo na verdade foram todas iniciadas no meu período de Governo”, disparou Cássio.

Quem quiser seguir o ex-governador da Paraíba no Twitter basta procurar por www.twitter.com/cassiocl

O Que é Twitter ?

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portáteis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.