Café da manhã marca lançamento do portal PB AGORA no Mangai neste sexta

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Paraíba o tempo todo. É com esse lema que o portal de notícias PB Agora (http://www.pbagora.com.br/) será lançado nesta sexta-feira (30), durante café da manhã no Restaurante Mangai, em João Pessoa, a partir das 8hs.

O evento contará com a presença do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), além de diversas autoridades políticas do Estado, bem como empresários, publicitários e jornalistas paraibanos.

O jornalista pernambucano Magno Martins, fundador da Agência Nordeste e um dos pioneiros do jornalismo on line no Brasil, dará uma palestra sobre o avanço do jornalismo na Internet.

Capitaneado pelo jornalista Luís Tôrres, o http://www.pbagora.com.br/ terá o foco na divulgação de notícias e opiniões a respeito dos principais fatos da Paraíba, do Brasil e do mundo. Tudo com um ritmo capaz de informar o leitor em tempo real e com a marca da exclusividade.

“Vamos nos empenhar de forma até obsessiva para que possamos veicular informações na hora em que o fato está se desenrolando e com a marca da exclusividade”, declarou Tôrres, diretor do portal PB Agora.

Além dele, a equipe de jornalistas e colunistas do PB Agora será formada por Fabiano Gomes, Clilson Júnior, Edvanildo Lobo, Professor União, Gisa Veiga, Odon Bezerra, Thiago Morais e outros.

“Reunimos um bom time para que possamos da melhor forma possível cumprir com o compromisso de veicular as informações exclusivas e com agilidade”, justificou Luís Tôrres.

Além de notícias e colunas, o PB Agora trará uma charge semanal, feita pelas mãos do talentoso Gilton Lira, além de espaços para interatividade com o leitor, a exemplo dos comentários do internauta, da enquete e do PB Agora Repórter, onde flagrantes dos leitores poderão ser divulgados.

“O projeto é enxuto, mas funcional. O que nós queremos é informar o leitor sobre o que está acontecendo ao seu redor. Se cumprirmos esse papel já teremos atingido nosso objetivo”, disse Luís Tôrres.

Ex-editor do Clickpb, Luís Tôrres foi repórter de Política do Jornal da Paraíba, comentarista político da TV Cabo Branco, colunista do Jornal o Norte e hoje faz entrevistas políticas no programa O Norte Agora, da TV O Norte.

“O cenário é favorável ao avanço do jornalismo on line e achei que esse é o momento de implantar um projeto com a feição do PB Agora, onde a notícia e o leitor são os principais objetivos”, justificou Tôrres.


Magai
Av. Edson Ramalho, 696
Manaíra - João Pessoa PB
Telefones: (83) 3226-1615

Como chegar: