Ricardo, o Mago do Paraguai

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ricardo a cada dia que passa, vem surpreendendo mais e mais com seus delírios ululantes. Quando era líder sindical, atuando na saúde em João Pessoa, jamais imaginaria (o Ricardo de antes) que algum prefeito pudesse ter a "insanidade" de propor algo, no mínimo intolerável, em querer contratar médicos do Paraguai ou da Bolívia, para os PSF´s (Postos Sem Futuro), que se tornaram esses equipamentos de saúde, na gestão da atrapalhada de Roseana Meira.

Menino quem foi teu mestre?

Se fossem pelo menos médicos de Cuba.

Esse Ricardo perfeito, tem nada haver com aquele vereador de tempos passados. Já pode ser chamado de Mago do Paraguai.

Vou aqui declarar meu voto para 2012. Meu vereador será Ricardo Coutinho !

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR
Caso o STF decida algo favorável sobre a ADPF 115 - (Argüição de descumprimento de preceito fundamental) , ajuizada pelo Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, querendo esclarecimento sobre art. 224 do Código Eleitoral, que diz, seja qual for o motivo da nulidade e, independentemente de a eleição ter ocorrido em dois turnos, se a maioria dos votos for de sufrágios nulos, impõe-se a convocação de Eleições Indiretas na Paraíba para governador ainda este ano, fica mais difícil para Cássio querer abandonar o senador Cícero Lucena no meio da estrada.

Se antes, todos diziam que Cícero dependia de Cássio, agora o “Menino de Campina” depende a cada dia que passa do Caboclinho de Jatobá. A conta é simples e a matemática é fácil. O valor de Cícero é bem maior que todos andavam subestimando. Caso a decisão do STF sobre ADPF seja favorável e aponte eleições indiretas para governador, Cícero sozinho decide a parada. A mesma coisa acontecerá em um possível segundo turno. Novamente, Cícero decidirá a eleição em 2010. Anotem !


DURVAL: DE NOVO, NOVAMENTE OUTRA VEZ
Conforme uma fonte revelou a existência de um grupo de parlamentares que apóia o nome de Durval se reuniu no último fim de semana para fechar um acordo que trará modificações no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do município, dando ao atual presidente uma reeleição ainda em setembro, antecipando um processo que só deveria, pelas atuais regras, ser iniciado em dezembro de 2010. Com isso, Durval ganharia mais dois anos frente à Casa Legislativa.

Nada mais justo, pois estará em jogo o cargo de vice-prefeito de João Pessoa, com possibilidades matemáticas de ser prefeito desta cidade a partir de 2011.

Tem gente que anda com a saúde tão mal, que não duvidem, termos Durval prefeito rapidinho.