Boato no Twitter diz que Cássio participará da novela “Cama de Gato”, da Rede Globo

domingo, 15 de novembro de 2009

Circula na Internet a informação que o ex-governador da Paraíba já teria gravado sua participação na novela da Globo, Cama de Gato de Duca Rachid e Thelma Guedes. Cássio já teria gravado cenas desempenhando o papel de um advogado para defender Marcos Palmeira. O Blog do Clilson já se encarregou de investigar o assunto, e descobrimos que trata-se de mais um boato, mas conhecido na rede como Hoax [embuste, numa tradução literal], que são histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na internet em geral. Com a popularização da Internet, boato é o que não falta. Também não falta quem acredite neles, e continue a divulgar e espalhar as histórias às vezes engraçadas.





Em Cama de Gato, a novela que estreou no dia 5 de outubro no lugar de Paraíso, o ator e amigo do ex-governador Cássio Cunha Lima, Marcos Palmeira interpreta um empresário chamado Gustavo Brandão, quem “é arrogante até o último fio de barba”, define o próprio ator: “Ele só pensa em humilhar todo mundo e enriquecer mais com sua fábrica de perfumes. Acho que todos nós passamos por muitas coisas na vida. Já tive grandes sucessos e enormes fracassos. Aprendi a lidar com isso. Mas, meu personagem, não. Ele é ambicioso. E só vive para isso", explica Marcos Palmeira.

Há quem explique que o boato espalhado pela Twitter, dando conta da participação do ex-governador Cássio Cunha Lima representando o advogado de defesa, tenha ganhado proporções pela grande rede, devido seu nome ser homônimo de um personagem da novela, que tem como ator principal, seu amigo de infância, Marcos Palmeira.

Cama de Gato é uma fábula moral e uma grande história de amor. A novela fala de um homem duro que será ajudado por uma mulher que carrega o mundo nas costas e nem por isso perdeu a doçura.