Wilson Santiago confirma encontro com Lula e prevê Ricardo e Maranhão Juntos em 2010

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB-PB) confirmou seu encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, revelado na ultima segunda-feira pelo deputado Manoel Júnior do PSB da Paraíba. Santiago disse o presidente assumiu que é preciso repetir a mesma aliança de 2004 na Paraíba, formando uma grande aliança com todas as forças. “Anote ai. Em 2010, José Maranhão, Ricardo Coutinho, Veneziano Vital e Luiz Couto estarão em um mesmo palanque, mantendo a aliança feita em 2004. Este é o desejo de Lula, de Zé Maranhão e de todos os Paraibanos” revelou Santiago.

Para Wilson Santiago, não existe nenhum motivo para mudar o rumo desta aliança que vem dando certo: “O prefeito Ricardo Coutinho tem feito um bom trabalho, graças a todo apoio recebido por todos esses partidos que fazem parte desta aliança. O PMDB tem recebido apoio do PSB e tem retribuído. Não há razão para uma divisão” disparou Santiago.

O deputado disse ainda que José Maranhão, Ricardo Coutinho, Veneziano Vital, Nabor Wanderley, Jota Júnior, Marcos Odilon, Fátima e Roberto Paulino, Leo Abreu representa uma chapa vitoriosa, pois terá o apoio de Lula. Para Santiago,“Um chapa composta com esses nomes agrada e muito o presidente Lula, pois o presidente quer que seus amigos saiam fortalecidos em 2010”.

Finalizando, o deputado Wilson Santiago disse reconhecer a importância que teve e tem o prefeito Ricardo Coutinho junto ao governador José Maranhão. “Se existe espaço para todos, não vejo razão de brigar. Lutarei para eles permaneçam unidos defendendo os interesses da Paraíba” afirmou Wilson Santiago.