Pizza de maconha ?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


O bordão é do saudoso radialista Luís Otávio: "Minha memória é que me lasca" . Lembrei agora de uma declaração feita em março de 2009 pela juíza Ângela Coelho de Salles que teve coragem de denunciar através da imprensa uma suposta prática criminosa, onde traficantes poderiam estar trocando drogas por votos na cidade de Santa Rita.

Não entendo como se gasta tanta verba e fortuna na guerra às drogas e sempre se constata um aumento do consumo e da criminalidade. Se algo pode estar errado devemos apelar para uma mudança de paradigma, que deve sim, ser debatida por todos.

A cidade de Santa Rita foi surpreendida pela coragem, sensatez e decisão firme de uma juíza que denunciou e falou que iria investigar, e hoje, prestes a completar três anos, é preciso cobrar de todos os poderes uma resposta para esta verdadeira guerra contra as drogas ilícitas e de políticos que possivelmente utilizam o narcotráfico para poder ter um assento na Câmara Municipal de qualquer cidade.

Na época, falaram até na possível instalação da CPI do FUMO, proposta pelo vereador Adonis Júnior.

Resta ao competente delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro, colocar o ponto final nas investigações, já que foram feitas várias diligências para averiguar a denúncia de tráfico de drogas e a captação ilícita de votos.

Resta saber se tudo acabará em Pizza? ... ...De Cannabis sativa, é claro!