Borborema, Barcelona, Tacima e Tataristão

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Os gênios da lâmpada apagada da Assembléia Legislativa e da Câmara Municipal de João Pessoa deveriam criar o dia do viajante. O patrão deles, Cássio ou Ricardo, são candidatos a viagens inúteis. Ótimas para eles, claro!. As hienas derrotadas nas urnas fazem de tudo para tirar vantagens na administração de Cássio e de Ricardo. O governador viaja para o exterior às pressas. Evidente que o fato de ser governador não elimina a condição do homem, seus desejos, emoções e aspirações. De repente, uma parte da imprensa diz que ninguém tem nada a ver com isso. A outra parte, por sua vez, radicaliza: o governador tem que explicar a viagem.

Tem sim. Está faltando bom senso e coerência para dizer que o senhor governador tem o direito, sim, de ir para qualquer lugar, mas os seus atos são políticos e as repercussões são naturais. Além do mais, a viagem do governador deveria no mínimo ter uma agenda publicada do que ele foi fazer no Tataristão. Como ninguém diz, ninguém fala, ninguém sabe, resolvi viajar também de forma virtual.

Conheci o Rubin Kazan Arena, um campo de fubebol que será inaugurado em breve e pertence ao Rubin Kazan que está atualmente na 1ª liga da russia no 1º lugar.

Cada qual, com seu cada qual. Esse ai é o presidente Mintimer Shaimiev com sua mulher Sakina Shaimieva e seus filhos Radik Shaimiev and Airat Shaimiev. Esse caminhão é o Top-Top-Top-Top produzido por lá. Lembrei dos carros LADA!

Cada um que forme seu juízo de valor, eu pessoalmente encaro essa viagem como um simples passeio, justamente pela falta de informação. E quem achar ruim, que reclame ao Bispo! Tô nem ai!

É simples amigo!
Agenda de Lula de 23/05/2008
10h00 - reunião extraordinária de chefes de Estado e de Governo da União Sul-Americana de Nações (Unasul)
13h30 - almoço oferecido aos chefes de Estado e de Governo da Unasul
15h30 - conferência de imprensa
16h00 - reunião de trabalho com o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe

Agenda de Cássio de 23/05/2008
-----NÃO EXISTE ----

Agenda de Ricardo Coutinho de 23/05/2008
-----NÃO EXISTE ----

Agenda de Veneziano de 23/05/2008
-----NÃO EXISTE ----