ForroFest, Zé Ramalho e Ronaldo

domingo, 12 de julho de 2009

Existe uma preocupação enorme em agregar valores a partir de uma suposta união ou aliança, que até hoje, nada de concreto existe, senão a tentativa quase que desesperada de muitos poucos que ficaram órfãos de um minuto para outro e que se autodenominam, como os "gurus dos bastidores da política" metropolitana.

Lembram do ForroFest em Guarabira? Foi noticiado que os aliados Ricardo e Maranhão haviam “se evitados”, feito romance adolescente, querendo dizer para o povo que ambos teriam rompido uma aliança que já ultrapassa 6 anos.

Podem pesquisar, divulgaram o seguinte texto [ ... Por volta de meia-noite, Ricardo Coutinho e José Maranhão não apenas deixaram de se cumprimentar no palanque das autoridades e convidados especiais: o prefeito praticamente deixou o local após a chegada do governador. ],

No dia seguinte, a manchete do ClickPB desfez a estória: GRANDE ENCONTRO: Zé Maranhão e Ricardo ficam juntos no Forrofest em Guarabira.

Contrariando o blefe, a matéria veiculada aqui, publicou fotos que desfez a mentirinha do dia anteror.

Lembram de Zé Ramalho em Sapé? Danou-se! Falaram que o Zé havia dito a seguinte frase: “Futuro governador do meu Estado”. A mentirinha colocou na boca de Zé, outra frase peciosa: “Ricardo volte a essa cidade como governador”.

Era tudo de mentirinha também. Jamais Zé falou assim, deste jeito:

Assista o vídeo e comprove:


O que Zé Ramalho falou? – “Acuso a presença do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, que é uma grande figura e provavelmente chegará a governador. Quem sabe???!!!!!!

Também acho Ricardo uma grande figura e provavelmente chegará a ser governador. Não sei quando. Pode ser em 2010, 2014, 2018, 2022. Pode ser governador do Lions Clube, pode ser Rotary Clube, pode ser da Paraíba. Quem sabe?

Zé Ramalho jamais saudou Ricardo como "meu governador", e se assim fizesse, com todo respeito a ambos, seria fantástico também.

O que quero dizer, é que continuam vendendo para opinião pública, a idéia que Ricardo precisa desesperdamene de Cássio, de Zé, de Tavinho, de Arthur, de Efraim, de Bruno Paiva, de Raissa. Ricardo não precisa deste desespero, pois como prefeito da capiatal é candidato natural a governador, e como gestor há tão pouco tempo, carrega consigo a vantagem teorica de ser o que menos errou, pois só é administrador há 4 anos.

Ricardo não precisa de ninguém. Nem mesmo dos deputados de seu partido. Pergunte a Manoel Junior em quem ele vota? Pergunte a Guilherme Almeida em quem ele vota? Perguntem a Expedito Pereira, Batinga, Leo e Marcondes Gadelha. Estou falando de deputados [federais e estaduais] do PSB de Ricardo Coutinho.

Ricardo também não precisa de almoço na casa de Ronaldo, nem inventar aquela desculpa de pedir ajuda para remanejar 18 milhões para João Pessoa ao senador Cícero, pois a emenda, sendo do ano de 2008, já havia sido destinada para esta cidade. Induziram o Mago a errar duas vezes em um mesmo episódio.

Sobre sua ida ao edifício Atlântico, não precisaria inventar aquilo tudo. Vou contar em qual apartamento ele almoçou e com quem almoçou. Este almoço só não foi na casa do Poeta. Neste apartamento eu estive na noite do ultimo dia 7 e todos terão uma surpresa enorme deste episódio.

Aguardem Fichas !