Dez vereadores apostam R$ 5 mil e nenhum consegue parabenizar Ricardo pelo telefone

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Em pleno dia do aniversário de 50 anos do prefeito de João Pessoa, algo no mínimo inusitado aconteceu na câmara de vereadores após a sessão ordinária no dia de hoje. Dez vereadores da base aliada do prefeito Ricardo Coutinho tentaram parabenizar o ilustre aniversariante do dia, sem conseguir êxito nas tentativas ao mimo de parabéns.

Tudo começou quando um dos vereadores confidenciou em tom de desabafo, e tentativas frustradas de externar os votos de parabéns na data em que completo 50 anos, o prefeito de João Pessoa. A história foi revelada aos companheiros de bancada, que de forma quase que instantânea, uma vereadora partiu para defesa, alegando que Ricardo atende ligações não só de vereadores, como de qualquer pessoa.



Bastou isso para um dos vereadores fizesse o desafio. "– Pagarei R$ 5.000 (cinco mil reais) para quem entre nós, conseguir parabenizar o prefeito agora!" O desafio foi aceito e um a um realizadas as dez ligações dos telefones de cada vereador para o prefeito. Ninguém conseguiu falar com o prefeito de João Pessoa e conseqüentemente levar o prêmio prometido no bolsão de apostas.



Segundo a fonte, a proposta misturada com dsafio, partiu do vereador Sérgio da Sac (PRP), e os vereadores desafiados que não lograram êxito, seriam: Tavinho do PTB teria feito 2 tentativas; com 2 tentativas João dos Santos do PDT foi “binado”, Raissa Lacerda quase que incrédula teria feito 3 tentativas; Felipe Leitão (PRP); Benilton Lucena (PT); Zezinho do Botafogo (PSB); Pastor Edmilson (PRB) e João Corujinha tentaram apenas uma vez cada, além de dois vereadores que não foram identificados pela fonte neste imbróglio.





A festa de aniversário do prefeito Ricardo Coutinho será comemorada hoje as 19:40 minutos, no antigo BNB Clube, na avenida Cabo Branco.