Rosas só espera até quarta pelo DEM e PSDB; Efraim só decide dia 11 e PSDB tem Cícero

domingo, 29 de novembro de 2009

O vice-presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas declarou na manha deste sábado (28) durante entrevista ao programa Tony Show na 100.5, que o PSB só aguarda até a próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, pelo apoio ou não do DEM e do PSDB ao projeto do prefeito Ricardo Coutinho, que almeja disputar o cargo de governador nas eleições de 2010.

Rosas, sem meias palavras, foi curto e direto ao ultimar que seu partido só aguarda até quarta:, dia 2 de dezembro: “Até quarta-feira esperamos essa definição do DEM e dos Tucanos de forma oficial ao projeto do prefeito Ricardo Coutinho”, disse o líder dos socialistas na Paraíba.

Talvez Rosa não tenha acompanhado as declarações do líder do DEM, senador Efraim Morais que em reunião na manhã de ontem com líderes do partido, revelou em entrevista ao ClickPB o partido só decidirá após um pré convenção que acontecerá 11 de dezembro.

“Só existem duas opções para os Democratas, acompanhar Cícero Lucena ou Ricardo Coutinho neste projeto das oposições, lideradas pelo ex-governador Cássio”, esclareceu Efraim ontem.

Já no PSDB, só existe o nome do senador Cícero Lucena como pré-candidato tucanos para disputa em 2010. Na semana passada, neste mesmo programa, o deputado estadual do PSDB e ligado ao ex-governador Cássio Cunha Lima, declarou em alto e bom som, que o candidato do PSDB é Cícero Lucena.

“O PR é importante, o PTB é importante, o PPS é importante e isso vamos buscar juntos com Cícero Lucena para essa coligação” disparou Romero Rodrigues.

A entrevista do deputado Romero Rodrigues e do vice-presidente do PSB Edvaldo Rosas foram veiculadas ao vivo no programa Tony Show.