Votei neste Ricardo Coutinho - Parte II

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fui enganado ao acreditar neste discurso do então vereador Ricardo Coutinho defendendo a legalização dos transportes alternativos na Capital ?
Gravado no dia 2 setembro de 1997, em plena pré-campanha para deputado estadual, o vídeo mostra o meu vereador Ricardo Coutinho defendendo os transportes alternativos. No discurso, de mais de dois minutos, Ricardo aponta a "irregularidades na concessão pública das empresas de ônibus da Capital".

Acusações graves que até hoje, Ricardo nem provou, nem denunciou na Justiça. A Dúvida persiste: Ou eram acusações mentirosas ou por pura omissão do cidadão Ricardo Coutinho não foi a Justiça para denunciar essa maracutaias na concessão de transportes.

“Todas elas ganharam concessão de forma ilegal”
acusa Ricardo.

Meu líder Ricardo Coutinho se referia a falta de licitação para contratação de empresas de transportes coletivos. Na época o "meu" vereador Ricardo Coutinho dizia que era preciso “reabrir a alternativa de transportes onde os ônibus não consigam chegar”.


“o alternativo é um instrumento de política de transporte importante para aqueles que não conseguem andar de carro particular, descongestionando, inclusive, o trânsito dessa cidade de 17 mil veículos”, dizia Ricardo.

"Ah Ricardo... Ricardo, que saudades daquele Ricardo Coutinho! O Ricardo prefeito, é de mentirinha!" - Clilson Júnior.



Assita ao vídeo, tire suas conclusões e comente!