Puxa-Encolhe: Vereadora Eliza fecha com Nonato Bandeira e não é mais “independente futebol clube”

sábado, 17 de janeiro de 2009

A vereadora Eliza Virgínia não terá mais uma atuação independente como havia afirmado na última quinta na Câmara Municipal. Em entrevista exclusiva ao Blog do Clilson a vereadora Eliza Virgínia e o prefeito Ricardo Coutinho confirmaram o realinhamento parlamentar da vereadora outrora indecisa.

Eliza confirmou tambem que participou da reunião do PPS na ultima quarta-feira no miniplenario da assembléia legislativa onde as maiorias haviam decidido através de documento, que o PPS franqueava a ela e ao vereador Bruno Farias, uma postura independente na atuação parlamentar na casa de Napoleão Laureano.

Segundo Elisa somente o presidente Fábio havia se recusado a assinar este documento que seria na verdade transformado em nota, como resposta ao que vinha sendo dito pelo presidente da executiva Estadual do PPS, Bernadino.

Elisa também confirmou que esteve reunida hoje pela manhã com o chefe de gabinete a prefeitura de João Pessoa Nonato Bandeira, onde acertou todos os detalhes deste realinhamento de sua atuação junto ao governo Ricardo Coutinho.

“Entrei em entendimento com o prefeito Ricardo Coutinho e estou na linha de apoio total ao prefeito Ricardo Coutinho e já não sou independente com havia dito ontem. Estive reunido na manha de hoje com o chefe de gabinete Nonato Bandeira e decidi pelo apoio incondicional ao prefeito Ricardo Coutinho”.

Já o prefeito Ricardo Coutinho confirmou ao Blog que “Eliza é uma pessoa que foi eleita por uma coligação de forças políticas e tem sido muito atenciosa com o governo”.

Aproveitei para perguntar se havia alguma preocupação de fazer maioria na câmara a todo custo, o prefeito afirmou que “este não é o Norte desta administração”.

"Nos dois primeiros anos do nosso governo ficamos com a minoria no Legislativo e nem por isso as coisas deixaram de acontecer", disse o prefeito que ponderou “partido com representação no governo é necessariamente aliado na Câmara”.