Jason Mraz - I'm yours

sábado, 21 de novembro de 2009

Curte ai..

“Filho de político” atropela, mata e foge do local do acidente no Poço, em Cabedelo

Um atropelamento envolvendo supostamente o filho de um prefeito da região metropolitana de João Pessoa ,foi registrado no final da manhã deste sábado. Segundo as primeiras informações, o rapaz que conduzia seu veículo no trecho próximo ao Poço na BR 230, atropelou, matou e fugiu do local.

A vítima fatal até o momento de identidade desconhecida, encontra-se no asfalto desde as 11:45 desta manhã, devido a greve dos delegados da Polícia Civil da Paraíba.

Segundo a PRF, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas não quis revelar mais detalhes do acidente.

Já o CIOP, informou a reportagem do Blog, que por se tratar de BR Federal, o caso está com a PRF.

Luiz Couto diz que esquema de Rodrigo Soares anda comprando votos por R$ 1.000,00

O deputado federal Luiz Couto (PT) candidato a reeleição a presidência do PT pelo Processo de Eleições Diretas do PT que acontece neste domingo, 22, acusou o deputado estadual Rodrigo Soares de liderar um esquema de compra de votos dos filiados petistas pelo valor de 1 mil reais. A declaração foi feita na manhã deste sábado no programa Tony Show da rádio 100.5.

Na reta fina pela disputada da presidência do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, o presidenciável ao Diretório Estadual, percorreu o Estado para reforçar os apoios já firmados e conquistar outros. Couto voltou a denunciar um esquema do governo Maranhão que dia e noite anda cooptando os partidários do PT, forçando uma manobra para eleger Rodrigo Soares. O deputado descartou a possibilidade de qualquer aproximação de seu grupo com o governador José Maranhão (PMDB) no pleito de 2010.

O petista disse que vai lutar sem o governador José Maranhão. ”Acreditamos que a Paraíba precisa avançar., queremos um Estado com progresso e desenvolvimento. Quem tem este perfil é Ricardo Coutinho”, disse.

PED
O Processo de Eleições Diretas do PT acontece neste domingo, 22, em primeiro turno. Estão aptos a votarem no PED 29 mil filiados. O segundo turno acontecerá, duas semanas após o primeiro, caso um dos candidatos não atinge a maioria dos votos.