Prefeito acata sugestão do Blog e amplia a consulta ao povão!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Prefeito Ricardo Coutinho acata sugestão do Blog do Clilson e resolve ampliar a consulta sobre escolha do nome da Estação Ciências ( Veja no e-mail acima do Prefeito ao Blog)
A prefeitura de João Pessoa resolveu ampliar e prorrogar a enquete que inicialmente terminaria logo mais as 17:00.
Democraticamente Ricardo "acatou a sugestão do Blog do Clilson" conforme email enviado ao este Blog e resolveu ampliar a consulta popular junto aqueles que não tem acesso a internet.Agora, segundo a página oficial da PMJP, a enquete ficará no ar até o dia 27.
Quem não tem acesso à Internet também poderá participar da escolha do nome da Estação Ciência, que será inaugurada no próximo dia 3. Nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai disponibilizar urnas em 10 pontos de maior circulação de pessoas na cidade, a fim de democratizar o processo, iniciado através de enquete no site do Governo Municipal. Foram confeccionadas 10 mil cédulas, com as quatro opções de nome: Estação Cabo Branco, Estação do Sol, Estação Extremo Oriental e Estação dos Sonhos.

Pedimos aos "Internautas" que visitam este Blog que renovem seus votos e continuem a campanha para escolha do nome "Estação dos Sonhos".
Neste momento estamos com 4.692 votos.
Só se pode votar um vez por dia.
A Partir de amanhã, vocês poderão votar em urnas de papel nos seguintes endereços:
Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Tambiá Shopping, no Manaíra Shopping, Feirinha de Tambaú, Shopping Sul, Shopping 4.400, Paço Municipal, Centro Administrativo Municipal (CAM), Mercado de Mangabeira e Mercado Central. Vinte estudantes do ProJovem darão apoio do trabalho. As urnas estarão abertas das 10h às 17h. O processo poderá se estender até a sexta-feira, dependendo da participação e da disponibilidade de cédulas.

Não esqueça de escolher a a opção "ESTAÇÃO DOS SONHOS"




Número inicial da enquete na sexta-feira as 19:00Hs