Grafite Light, anote ai!

quinta-feira, 6 de março de 2008

" clique na figura para ampliar"

O primeiro acusado foi o governador Cássio ao usar a cor verde em todo estado pintando até carro de polícia. Depois veio o Cabeludo de Campina que pintou meio fio, postes, bigode, o asfalto, as rodas dos carros e os cães que perambulam por Campina. Pra não ficar de fora dessa imbecilidade, o Mago de Jampa meteu laranja em tudo que é público na cidade. A verdade é que os três usam ou usaram cores de campanha para pintar todos os prédios da administração pública como forma de promoção pessoal, caracterizando assim abuso de autoridade e imbecilidade política ao emporcalhar nosso ambiente já demasiadamente poluído.
Ricardo nos próximos dias vai largar de vez com o "Laranja" do Coletivo Girassol e adotar o Garfitte Light nas fardas dos alunos da rede municipal e nos prédios da cidade mais verde do Brasil.
Aos aliados: Comecem a trocar o figurino, pois laranja jamais, já que a Justiça Eleitoral é cega, mas pune de quando em quando!

Presidentes de Venezuela e Equador apóiam criminosos, diz "Post"

Da agência Efe

Os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e do Equador, Rafael Correa, "dão apoio a criminosos que lutam contra a democracia da Colômbia, e o primeiro se mostra cada vez mais irresponsável', diz em texto publicado nesta quarta-feira o jornal americano "The Washington Post".
Em seu editorial, o jornal afirma que a incursão das forças militares colombianas contra um reduto da guerrilha Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) em território equatoriano "é comparável às ações lançadas pelos Estados Unidos contra a rede terrorista Al Qaeda, recentemente, nas áreas sem autoridade legal no Paquistão".
A operação também "mostra que o governo democrático da Colômbia está ganhando a luta contra os grupos assassinos que atormentaram o país durante décadas". O jornal qualificou como extraordinária a reação de Chávez, "que, segundo informações, é um simpatizante explícito e possivelmente financia as Farc".
Segundo o jornal, Chávez lamentou abertamente a morte de Raúl Reyes, um dos principais líderes das Farc, e ordenou o deslocamento de tropas venezuelanas à fronteira com a Colômbia, advertindo que é possível uma guerra.
O editorial afirma ainda que Chávez "induziu" seu "cliente", o presidente equatoriano Correa, cuja resposta inicial à incursão (colombiana) tinha sido cautelosa, que imitasse sua reação. Segundo o "Washington Post", "há poucas possibilidades de que tudo isso leve a uma guerra convencional', apesar das "trapalhadas" de Chávez.
"Em sua pressa de distrair a atenção de uma situação econômica dentro da Venezuela, que está se deteriorando rapidamente e de sua derrota em um plebiscito recente, Chávez atua de maneira cada vez mais irresponsável", diz o artigo.

Prefeita de Pirpirituba desvia verbas da Saúde

DEU NO BLOG DO DÉRCIO - www.dercio.com.br

A situação da área de saúde está em fase terminal no município de Pirpirituba. A cidade tem hospital, mas não tem médico. Quando a prefeitura contrata logo eles vão embora por falta de pagamento. E o que é pior: sequer a população tem tido apoio da prefeitura para se deslocar para cidades como Guarabira e João Pessoa. Tem sido cena comum se deparar com pacientes do município pedindo carona ou sem a carona de volta, já que nas vezes que a ambulância do município transporta pacientes acaba quebrando ou ficando pelo caminho por falta de gasolina. O médico Humberto Coelho disse que não sabe o que a prefeita Valdinha e seu esposo Agrício tem feito com o dinheiro que recebem todo mês através de repasses federais. "A verba para a saúde vem, mas eles dão destino ignorado”, acusa Humberto Coelho.