GP do Brasil: Vereadores Ednaldo Edilicya Massa e Otavio Bernadino Hamilton

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Claro! Não podia deixar de falar da Formula 1 aqui no blog! Porque agora é a vez do Brasil, o Grande Prêmio do Brasil de Formula que acontece dia 2 de novembro, domingo e o os treinos classificatórios no dia 1.

Quem vai torcer por Felipe Massa são os vereadores eleitos de Santa Rita Edinaldo do Edilicya e Otávio Bernardino. Pela brincadeira ambos comprometerão cada qual seu patrimônio declarado no TSE. Edinaldo que declarou possuir r$ 256.000,00 deve gastar na brincadeira quase 10% do que tem e Otávio Bernardino que declarou ter 28 mil reais em patrimônio, um veiculo Gol, deverá vender para pagar as despesas, o que representará quase 80% do seu patrimônio.

Os ingressos para o GP do Brasil de Fórmula 1, às 15h de domingo, estão esgotados nas bilheterias, mas sobram nas mãos dos cambistas paulistanos. Com preços superfaturados, entradas são vendidas nas imediações do portão 7, a cerca de 10 metros de um carro da polícia, por valores que chegam até R$ 3,5 mil. Ambos devem ir acompanhados é claro, pois ninguém é besta de ficar ouvindo o zunido de motores sozinhos. Com despesas de passagens aéreas, hotel, restaurantes, traslados, survenis e coisa e tal... a brincadeira deve custar entre 18 e 25 mil reais para cada vereador.

Dizem alguns articuladores que essa tal viagem será para bater o martelo na chapa da mesa diretora da câmara de Santa Rita.

Os outros vereadores assistirão pela TV.