Efraim: DEM escolhe dia 11 dezembro Cícero ou Ricardo

sábado, 28 de novembro de 2009

Sorridente e mostrando bastante confiança, o senador e presidente do Diretório estadual dos Democratas na Paraíba, Efraim Morais, revelou em entrevista ao ClickPB que a reunião de hoje (27), onde toda cúpula partidária da legenda se encontra na sede do partido, será algo parecido com uma pré-convenção, preparando os membros da Executiva para a convenção que acontecerá na primeira quinzena de dezembro, entre os dias 5 ou 11.

“Só existem duas opções para o Democratas, acompanhar Cícero Lucena ou Ricardo Coutinho neste projeto das oposições, lideradas pelo ex-governador Cássio”, esclareceu Efraim.

O senador negou que exista qualquer tendência hoje no seu partido e preferiu afirmar que a maioria se encontra indecisa. “Ninguém pode prever qual será a decisão da legenda e eu não vou apontar nenhuma tendência. O partido definirá seu futuro”, reiterou.

Para o Senador Democrata, a Paraíba precisa recuperar a legitimidade de um governo que foi retirado no tapetão. "Maranhão é um governo ilegítimo, pois não teve a maioria dos votos. Vamos devolver ao povo da Paraíba, um governo que seja escolhido pelo voto de cada paraibano".

Efraim confirmou ainda sua participação na procissão do município de Ouro Velho na tarde de hoje, onde se encontra com o ex- governador, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Acompanhe o audio: