Rodrigo Soares pensa que Ricardo é BURRO!

terça-feira, 13 de maio de 2008

No Clickpb "Rodrigo: Só posso pensar em ser vice com apoio do PT inteiro”.
No Wscom "Maioria dos delegados do PT querem Rodrigo como vice de Ricardo".
No JampaNews "Rodrigo diz que para ser vice precisa do apoio integral do PT".
No Portal Correio "PT vai indicar Rodrigo para vice de Ricardo".
O Norte Online "Rodrigo Soares é indicado pelo PT como vice de Ricardo"

Será que o Dep. Rodrigo Soares, juntamente o grupo da santa inquisição petista liderada pelo padre Luiz Couto, Adalberto Fulgêncio, Lucius Fabiani e sua trupe acreditam que Ricardo Coutinho é burro?
É não Rodriguinho, pode tirar o cavalinho da chuva!

Só Deus e Ricardo sabe o que essa galera aprontou , e agora querem sair bem na foto é?
Vamos relembrar as travessuras deste grupo que por duas décadas tentam de todas as formas acabar com o PT paraibano:
Por algum tempo na Paraíba, o PT escreveu uma linda história diante da lógica “partidária” das oligarquias dominantes. Mas a política adotada pelo campo majoritário, de buscar alianças estratégicas com setores da oligarquia, transformou o PT em linha auxiliar das elites paraibanas.

Esse grupo petista na Paraíba nunca hesitou em lançar mão de expedientes antidemocráticos. O ápice deste comportamento foi a tentativa de expulsão do Dep. Ricardo Coutinho, que na época era um dos opositores da pretendida aliança com a oligarquia Cunha Lima.

Naquela época este grupo defendia uma postura pública de simpatia aos "Cunha Lima" e como Ricardo oferecia resistência, o campo majoritário passou a atacar feroz e publicamente os opositores internos a este projeto. Neste cenário, iniciou-se um processo de verdadeira inquisição contra Ricardo Coutinho, que o campo majoritário acusava de infidelidade partidária.

Os que defenderam a expulsão de Ricardo Coutinho (Adalberto Fulgêncio, Rodrigo Soares, Luiz Couto, Lucius Fabianni, Linhares e muitos e muitos) são do mesmo grupo petista que, em 1994, praticaram infidelidade explícita, quando boicotaram publicamente a candidatura petista ao governo do Estado, chegando ao cúmulo de produzir adesivos tipo “sou PT, sou Mariz” (candidato do PMDB).

Justiça seja feita, lembro também que ocorreu na Paraíba um grande encontro “Por um PT Independente, Democrático e de Massas”, realizado pelos gabinetes dos deputados estaduais Ricardo Coutinho, Frei Anastácio e do deputado federal Avenzoar Arruda, pelo Movimento PT e as tendências Articulação de Esquerda, Força Socialista e Democracia Socialista que adotaram - entre outras- uma resolução pela candidatura própria do PT e contra a expulsão de Ricardo Coutinho.

A Santa Inquisição para Expulsar Ricardo Coutinho do PT:

Ricardo chegou a ser punido pelo PT na época com uma suspensão de 01 ano do PT. "O grupo do mal" queria levar a expulsão de Ricardo até o Diretório Nacional do PT.
Os mentores da época, Adalberto Fulgêncio e Luiz Couto que juntos instituíram uma comissão de ética para expulsar o Mago. Imagina os nomes das figuras que queriam por que queriam expulsar Ricardo Coutinho do PT e faziam parte desta comissão? Rodrigo Soares, Linhares e Lucius Fabianni (Sindicato dos Bancários).
A Coisa era tão pessoal que Fabianni chegou declarar ao Sistema Correio na época que: "O PT só voltaria ser PT, depois de Ricardo Coutinho ser expulso".
Por esta declaração tendenciosa de Lucius Fabianni ao Correio, o advogado de Ricardo na época entrou com uma ação na justiça para destituir essa comissão de ética, que foi acatada pelo Juiz Dr. Miguel de Brito Lira. Com a decisão Judicial, o PT recorreu e perdeu novamente. O Desembargador Marcos Souto Maior manteve a decisão do Juiz em favor de Ricardo Coutinho.

A pergunta que fica:
Rodrigo Soares, Adalberto Fulgêncio e Luiz Couto: Vocês acham que Ricardo Coutinho é besta, burro e louco é?

"Amigo Rodriguinho, pegue o seu banquinho e saia de fininho!"