Píer de Tambaú: Pede pra sair Cléa, pede pra sair!

terça-feira, 8 de julho de 2008


vídeo exibido em 01/11/2007 - JPB - TV Cabo Branco

O píer de Tambaú foi interditado no dia 1º de novembro de 2007. Isso mesmo, novembro de 2007. A interdição foi promovida pela Capitania dos Portos e “apoiada” pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O local é um dos principais pontos turísticos da Paraíba, situado no centro da orla marítima de João Pessoa.

A diretora da PBTur, Cléa Cordeiro, explicou na época que o píer seria interditado para que pudesse ser feitos reparos de manutenção na sua infra-estrutura, a exemplo da parte elétrica, colunas de sustentação e corrimãos que dá apoio ao turistas De acordo com a Cléa Cordeiro a expectativa era que até o final do ano os serviços de manutenção do Pier fossem concluídos.

Esqueceu Cléa de dizer qual ano seria a conclusão, pois é aberrante imaginar que a estrutura de um governo Estadual não consiga depois de sete meses colocar sequer um palito de fósforo naquele cartão postal.

Fiquei imaginando, se o Píer de Tambaú a sete meses continua naufragando no esquecimento do governador Cássio Cunha Lima, imagina em que ano luz iremos poder ver a ponte entre Cabedelo x Lucena ou o dito e anunciado Centro de Convenções?

Se eu fosse Cléa Cordeiro, pediria demissão hoje mesmo!
Pede pra sair Cléa, pede pra sair!