Fidelidade uma ova !

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Carlos sai de casa pela manhã, diz que vai trabalhar e no meio do caminho pega Bia e vai direto para o motel! Denise falou que ia ao Shopping, já no estacionamento, troca de carro e sai com o amante para fazer amor. Wamberto tava no horário do expediente, deu uma escapadinha para encontrar Ronaldo em sua casa. Mirtes desviou seu percurso de rotina, e foi direto para casa de Madalena nos Bancários.

Carlos, Denise, Wamberto e Mirtes foram trair. E têm mais, todos são casados e voltam no fim do expediente para suas casas.

Isso é igual a partido político. Zorra Total. Cabaré de mãe Joana.

De repente 7 deputados deixam o PSB, e pulverizam seus destinos na casa (partidos) do amante. Deputados tucanos, mandam a suas dadivosas esposas meter os pés na casa do Mago (PSB), mesmo que, de mentirinha permanecendo no ninho, em uma grata revelação de enganar o óbvio.

Ricardo e Cícero são os cornos da história.

Isso tudo é uma salada de engodo que poderá custar caro para todos esses patetas.

O silêncio do povo pode trazer revelações “tsunâmicas” em 2010.

CÂMARA DE JOÃO PESSOA
Ricardo enfrentará nos próximos dias o sabor de governar sem aquela folga acostumada nos últimos meses. Os Vereadores ditos, “lagartixa” estão migrando para muros alheios a aliança girassol.

QUINTO FEDERAL
Deputado Quinto de Santa Rita deve mesmo disputar uma vaga para Câmara Federal em 2010. Jovem e com idéias fantásticas, merece mesmo receber milhares de votos pelo estado da Paraíba, principalmente de pessoas descrentes neste modelo de políticos que vem demonstrando um verdadeiro descaso com seus eleitores.

Eu já tomei minha decisão. Voto em Quinto declaradamente.

TSUNAMIS NO BRASIL
Bill McGuire têm previsões catastróficas para João Pessoa. Segundo ele um grande bloco de terra, com aproximadamente de 572 km², está prestes a se desgarrar da ilha de La Palma, no arquipélago de Canárias na Espanha, após uma erupção do vulcão Cumbre Vieja. McGuire garante que o bloco vai cair e gerar tsunamis que vão atravessar os oceanos Até 19 horas depois da erupção, ondas de 4 a 18 metros iriam atingir a costa Norte e Nordeste do Brasil, do Pará à Paraíba. A ilha de Fernando de Noronha seria um dos locais onde a tsunami chegará com mais força no Atlântico Sul.

RUY COUTINHO
Anote ai. O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) nos próximos dias começará com aquele discurso de inclusão de Ricardo Coutinho no bloco de oposição paraibana. Dizem que Ruy sonha em ser o federal de Ricardo em 2010 na capital, e alimenta a idéia de ser o prefeito de Ricardo em 2012. Só falta boi voar e Ruy parar de chiar!