HuuuuUUUUUuuuuUUUUUU! Ricardo Coutinho é vaiado na festa do Bode Rei em Cabaceiras

sábado, 6 de junho de 2009

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo em 2010 Ricardo Coutinho (PSB), foi calorosamente vaiado na noite de ontem durante a tradicional Festa do Bode Rei, realizada anualmente em Cabaceiras. A vaia cinematográfica registrada de forma calorosa desta vez aconteceram no momento da escolha da garota mais bonita da festa do Bode Rei, na cidade nacionalmente conhecida como a Rolúide Nordestina.

Este ano a festa está acontecendo desde o 04 e termina no próximo dia 07 de junho, com uma programação marcada com a realização de eventos culturais e espaço para exposição de caprinos de Cabaceiras e região.

Após ser vaiado pelo público presente o prefeito de João Pessoa que tinha em sua companhia os vereadores pessoenses Bruno Paiva do PPs, Bira Pereira do PSB e uma comitiva de João Pessoa composta de 36 integrantes, ainda tiveram que se contentar com a ausência do prefeito da Cidade Ricardo Aires (PSB) que fez questão de ficar na comitiva do Governador José Maranhão.

Inconformados com as vaias recebidas, uma claquete tentou revidar, desta vez em direção ao governador José Maranhão, não obtendo sucesso nem ressonância do público presente. Inconformados, todo a comitva que acompanhava o prefeito de João Pessoa teve que retornar para Capital antes da hora prevista.

Leia também

FORRÓ INGRATO: José Maranhão é vaiado em forró fora de época de Pedras de Fogo