Lula, Cajazeiras e Sistema Correio...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

A maior celeuma na entrevista exclusiva dada pelo presidente Lula aos amigos Josival Pereira e Gutemberg Cardoso do Sistema Correio de Comunicação. Programas de rádios, jornalistas, gente com dor de cotovelo soltado fogo pelas orelhas por causa da exclusividade que teve os amigos. Qual o problema? Amigos e amigas temos que bater palmas para Gutemberg a Josival, isso sim.



Talvez os jovens enciumados desconheçam a história política que liga Luiz Inácio a Gutemberg e Josival Pereira. Não é de hoje não a amigos. Desde os tempos que Lula era um Zé Ninguém que esses dois amigos conhecem, convivem e recebem o ex-operário.

Queria que Lula fosse entrevistado por todas as rádios... Todos os veículos... Todos os portais? O Homem não sairia daqui até janeiro de 2010.

Parabéns Gutemberg, Josival e todo Sistema Correio de Comunicação.


Não fui, mas me contaram I
Ricardo e Couto tentaram chamar a atenção do presidente querendo discutir as picuinhas de 2010 no aeroporto de Campina, mas levaram um sonoro “Não” de Luiz Inácio. Revoltados, O Mago e o Padre voltaram para João Pessoa abandonando a comitiva presidencial. Não foram à inauguração da BR 230.

Não fui, mas me contaram II
Durante a entrevista de Lula ao Sistema Correio no aeroporto, leia-se Josival e Gutemberg, só foi permitida a presença de Lula, Josival, Gutemberg e José Maranhão. Aos poucos o bloqueio foi furado por Veneziano e Vital que entraram de penetra no ambiente. Logo após foi forçada a entrada do senador Roberto Cavalcanti e por último foi barrada a entrada de Ricardo Coutinho e Luiz Couto no estúdio montado no aeroporto.

Novo Ponto de Cem Reis
Dia 04 de agosto Ricardo entregará o novo Ponto de Cem Reis à população de João Pessoa. Um Show de Elba Ramalho marcará a inauguração da obra. Parabéns a Ricardo Coutinho. Temos que dar ao Mago o que é do Mago.

Cícero x Lula
Ainda não entendi o porquê da assessoria de Cícero Lucena fez circular uma nota onde o senador paraibano criticava a entrevista dada por Lula ao Sistema Correio de Comunicação. Fiz questão de dizer ao senador pessoalmente que o papel dele é criticar Maranhão e seu governo e até a atuação do senador Roberto Cavalcanti, mas qual seria o objetivo de um senador querer especular sobre a exclusividade de uma entrevista a qualquer veículo de comunicação? Cícero também não entendeu nada da nota!

Charuto e Cachaça
Essa ninguém divulgou, mas Lula fumou um charuto cubano e tomou uma lapada de cana no intervalo da entrevista.

Zé da Buraqueira e Chiquita denunciam buracos feitos pela Cagepa em Mangabeira

Como a figura do João Buracão tem feito sucesso na televisão de todo Brasil denunciando buracos nas estradas do país, em Mangabeira foi criado o Zé da Buraqueira e Chiquita, colocado em frente a uma loja de reforma de estofados na Rua Luiz Alberto M. Coutinho em Mangabeira 7, onde a população denuncia que a boca de lobo permanece aberta há 6 meses sem que a Cagepa tome as devidas providências.









Na placa colocada em plena via está escrito: “Este buraco é de total responsabilidade da CAGEPA. Alô governador, aqui é Zé da Buraqueira e Chiquita. Conserte urgente este buraco”. Uma segunda placa em amarelo também alerta denuncia do caos que se encontram outros bairros: “Descaso total. Buracos e entulho deixado pela Cagepa em várias ruas de Cruz das Armas, via de ônibus”.
Segundo moradores de Mangabeira que procuraram o blogueiro na manhã de hoje, vários acidentes já foram registrados neste local, na maioria de motociclistas que circulam por esta avenida principal