Rapidinhas...

sexta-feira, 5 de junho de 2009











ROUBO DE 2 MILHÕES
Fiquei impressionado ao saber através da coluna de Luis Tôrres, que o articulador do prefeito Ricardo Coutinho, foi acusado em processo como réu de “um roubo” de 2 milhões de reais. Espero que Edvaldo Rosas tenha provado sua inocência, caso contrário, poderia ser articulador de outras coisas.

PEDOFILIA EM SÃO BENTO
Acusado e inocentado no caso de pedofilia na cidade de São Bento, o prefeito Galego de Sousa deve ter mais dor de cabeça nas próximas semanas. Uma testemunha “x” deverá provocar uma reviravolta no caso, ao contar como foi montado um esquema, responsável para convencer as vítimas (pai, mãe, filha, tia) que o prefeito era "inocente". Vai pegar fogo, podem esperar.

DANÇA DAS CADEIRAS NA RADIOFONIA
Nos próximos dias haverá mudanças nas grades de programas Jornalísticos de João Pessoa. Tudo acontecerá na Rua Walfredo Leal. Alguém sairá de um casa para outra. Aguardem !

PICUINHAS NA CÂMARA
Basta Durval Ferreira viajar, para a câmara de João Pessoa tomar conta do noticiário local negativamente. Uma briga entre Milanez e Zezinho do Botafogo mal resolvida há meses, anda provocando insultos e agressões quase que semanalmente. Milanez diz que engavetaram seu projeto que previa sessões diárias. Já Zezinho revela que Milanez adora jogar para a platéia. Vai feder, anote ai.

MÁRCIO X GERVASINHO
Essa briga entre os deputados Gervásio Maia e Márcio Roberto vai acabar em tragédia. Marcio Roberto vem acusando sistematicamente Gervásio de articular dia e noite contra sua carreira política. Parece que o governador Maranhão não quer nem saber desta birra infantil dentro do PMDB. Prova disso, são as inúmeras tentativas de audiência abortadas por Maranhão. Esta semana, Roberto foi 3 vezes ao palácio.

ANIBAL NO LIMITE
O meu amigo Anibal Marcolino, que teve mais de 20 mil votos para deputado estadual e continua na geladeira da primeira suplência por pura perversidade os aliados, nos próximos dias deve aderir ao esquema do governador José Maranhão. Só falta uma última reunião com Cícero, onde Anibal vai expor pela trigésima vez sua determinação em querer ter o direito de ser respeitado e abandonar o barco.

SESSÃO ESPECIAL
Nesta segunda (8) na Câmara de João Pessa haverá Sessão Especial para discutir a siatuação das prostitutas de João Pessoa. Eu vou.

PÃO E CIRCO EM SAPÉ
Mesmo com todas as desgraceiras que assolam a cidade de Sapé, o prefeito João da Utilar vai torrar na fogueira 600 mil neste mês de junho nos festejos juninos. Em Sapé falta tudo para o povo, inclusive vergonha na cara na hora de escolher seus repesentantes.


ATÉ TU ELISA VIRGINIA
Essa quem me contou foi "Onça Magra", um informante atento da Coluna.
Diz Onça que a vereadora Elisa Virginia (PPS-JP) foi convidada para o Programa Sales Dantas na TV Miramar. Tudo deveria transcorrer naturalmente, se não fosse à arrogância da vereadora mirim querer tirar onda de diretora do Programa do apresentador que há vinte anos comanda na TV Paraibana, programas de entrevistas e entretenimento.

Ao chegar ao estúdio antes do início do programas, a vereadora iniciou uma mudança de cenário para acomodar num plano que evitasse mostrar seu excesso de peso e queria de qualquer maneira que no enquadramento sobrasse espaço para uma tradutora de libras (linguagem de surdos e mudos). Neste momento chega Sales Dantas que sem nada entender, de forma elegante como sempre, procurou saber o que estaria acontecendo no seu estúdio.

Elisa queria de todo jeito colocar a tradutora de Libras, no que Sales ainda ponderou.
(Sales Dantas) - "Não existe espaço, pois o nosso cenário foi projetado para duas cadeiras".
(Elisa Virgínia) - "Mas tem que ter!". A vereadora ainda procurou saber quem seria a pessoa que poderia autorizar seus mimos.
Conversa vai, conversa vem... A temperatura esquentou e Sales resolveu barrar a vereadora. Pediu, quase que elegantemente , que ela (Elisa) se retirasse do estúdio.

Diz Onça que Sales ainda produziu a seguinte frase:

- Eu nunca fui à câmara tentar mudar a forma que vocês vereadores se comportam. É a mesma coisa que a senhora ir à minha casa e tentar mudar as posições dos meus móveis. Se retire.

Achando pouco, Elisa saiu da sala e ainda ligou para Giovanne Meireles tentando infernizar a amizade entre Sales e Meireles. A vereadora não contava com um simples dado: Giovanni e Sales são amigos desde o tempo em que Elisa ainda tinha dentes de leite. É “muído” amigo!

Tentei falar com Sales Dantas e ainda não consegui. Como acredito nas fofocas de "Onça Magra", fica aqui o meu registro.