EXCLUSIVO: Áudio da decisão do TSE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Blog do Clilson agradece sua visita.
Acompanhe abaixo o áudio da decisão tomada pelo TSE na noite desta quarta-feira.

O ministro Antônio Versiani já informou que só em fevereiro devolverá o processo de cassação do mandato do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Paraíba, acusado de conduta vedada pela lei na eleição de 2006. Versiani pediu vista do processo alegando que não leu as novas peças anexadas a ele de 20 de novembro para cá.

Obrigado pela preferência!



ATENÇÃO
O ÁUDIO ACIMA TEVE "PARTES" SUPRIMIDAS PELO "TSE".
POR ISSO, O BLOG NOVAMENTE TRANSCREVE AS FALAS ABAIXO QUE CONSISTIRAM EM BATE-BOCA TENSO ENTRE FELIX FICHER E JOAQUIN BARBOSA"

Felix Fischer

– Senhor presidente, eu em primeiro lugar, eu acho que é praxe quando alguém pede vistas, o julgamento ser suspenso. Até por que pode haver reconsideração de voto. Eu acho até uma certa, digamos assim, "deselegância" com quem pede vistas a gente continuar.

Joaquim Barbosa

– A pior deselegância nos praticamos contra a sociedade com esse vai e volta.





Felix Fischer – Ministro Joaquim eu sou ministro há 12 anos, eu posso me enganar, mas eu não participo de nenhuma tramóia e não admito que nenhuma decisão minha ou voto meu seja colocado sob suspeição.




Joaquim Barbosa – Eu não estou colocando vossa excelência sob suspeição, não estou colocando. O que estou dizendo é que nós estamos julgando embargos de declaração. O caso já foi julgado






Quem desejar o aquivo em "mp3", envie agora um mail para superclio@uol.com.br, que remeteremos o áudio imediatamente.

Abraços do Clilson Júnior