Bingo, deu Zé Luiz da Kombi Zero !!!!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Sobre estes conselhos políticos espalhados pela Paraíba, considero mesmo que são "CONSELHOS DE PATETAS". Não tem nada de POLÍTICOS. Dou razão ao senador José Maranhão, que insiste em não participar de conselho algum. Parabéns Senador Maranhão. Maranhão tem aquela orelha grande, mas não é burro, nem imbecil, nem idiota. Feio foi o PT Campinense sonhar com Tico Lira como vice, e a no conselho dos patetas, só teve o próprio voto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem faz parte destes conselhos, não passam de panacas, patetas, idiotas. Ontem pela manhã, este Blog antecipou que seria Zé Luiz da Kombi Zero. "Nem precisa ser Diná: Zé Luiz e Manoel Jr ". Não precisa mesmo amigo. Em Campina deu Zé Luiz da Kombi Zero e em João Pessoa vai ser Manoel Júnior. Explico agora o que aconteceu em Campina Grande.

No início de abril, Zé Luiz da Kombi Zero ameaçou abrir o bico e jogar M no ventilador que deixaria o Cabeludo careca.

O Fico de Zé Luiz da Kombi Zero, fez parte de uma chantagem pré anunciada não nos blogs ou portais da oposição Campinense, e sim pelo site governista da quadrilha (SMP - Segundo o Ministério Público)´Campinense http://www.apalavraonline.com.br/ , cujo proprietário é ninguém menos do que o dublê de vereador Marcos Marinho. Analisem a manchete:

“Zé Luiz deixa Fome Zero e ameaça abrir a boca caso não seja indicado à vice”. É isso mesmo amigos internautas. A traição ampla, geral e irrestrita. Na verdade, imagina-se que Zé Luiz da Kombi Zero poderia apelar para o benefício da delação premiada. Leia a matéria a seguir:

"O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), já não é mais coordenador do Programa Fome Zero no Município. Hoje pela manhã ele confirmou à rádio Correio FM (98.1) que se desincompatibilizou do cargo desde quinta-feira passada, dia três, e espera ter seu nome referendado pelo Conselho Político do prefeito para disputar a reeleição na chapa de Veneziano. Zé Luiz rebateu a informação dada pelo pré-candidato a vereador Miguel Arcanjo (PRB), de que o partido desistira de lhe apoiar e indicava Érico Miranda, secretário de Planejamento, para a disputa pela vice-prefeitura. "Garanto que o PRB vai me apoiar, até porque Érico Miranda não pode legalmente ser candidato, já que não se desincompatibilizou", esclareceu. Apesar de declarar-se certo de ser escolhido candidato à reeleição como vice, na chapa de Veneziano, Zé Luiz surpreendeu os entrevistadores do programa ao revelar, em tom ameaçador, que se por acaso alguém obstacular essa sua legítima aspiração ele iria abrir a boca. "Eu já sei hoje quem provavelmente poderá estar por trás disso", avisou. Para o vice-prefeito, já está mais do que na hora desta decisão, sobre a vice-prefeitura, ser tomada. Mesmo fora do Programa Fome Zero, Zé Luiz disse que continuará trabalhando ativamente pelas ações da coordenação. "Não sou mais coordenador, mas continuo vice-prefeito e estarei orientando e trabalhando pela construção do restaurante popular do Distrito dos Mecânicos e por outros programas que estamos implementando", concluiu.

Pense numa escolha natural, pense num vice confiável!

Em João Pessoa, acho que o "Conselho dos Patetas" deveria desistir também de fazer esse jogo ridículo que mais parece uma novela mexicana. O vice de Ricardo Coutinho será Manoel Junior. A escolha de Júnior não tem nenhuma relação de chantagem como em Campina, passa por outra estratégia.
Amanhã eu explicarei melhor o que acontece em João Pessoa. Vou falar nome por nome e o porque Ricardo não escolherá cada um deles.
Antes de anunciar Manoel Júnior como vice, ainda vão fazer uma "qualy" com o nome de Edvaldo Rosas. Coitado, não aguentará três dias de imprensa e sairá mais arranhado que arroz de terceira. A explicação?
No meio do Jardim do sindicalismo da UFPB, tem mais "Espinhos" do que "Rosas" no caminho de Edvaldo!

Nem precisa ser Diná: Zé Luiz e Manoel Jr

Até o ex-vereador Expedito Pereira quer um conselho político para escolher o "vice-carangueijo" . KKK KKK KKK KKKK KKK KKKK KKKK KKKK KKKKKK. Eita povo besta. Estes conselhos não servem de nada. Até Hiltinho quer ser o vice de Ricardo e Tico Lira do Cabeludo. Quem participa destas reuniões ou fazem de conta ou são mesmo uns bobões, uns panacas, uns otários!
Em João Pessoa o vice é Manoel Junior e em Campina Grande é Zé Luiz do "15" Fome Zero.

Hoje Veneziano anuncia Zé Luiz, e amanhã eu começo explicar o porque destas escolhas do Mago e do Cabeludo!

Minisérie Campinense: Zé Luiz 15 X Fome 0 - Capítulo 2

Neste segundo vídeo que o Blog do Dércio veicula hoje, o motorista do vice-prefeito de Campina Grande, Zé Luiz Junior, Averiano Araújo, conta em detalhes que o nepotismo campeia dentro do programa Fome Zero da PMCG, e que mais ou menos dez familiares do vice trabalham – ou recebem – por lá. Ele contou que o filho de Zé Luiz, Netinho, e o genro, Alex, são os tuchais, mandam em tudo, de licitações a autorização de compras. Ele confirmou que Alex – que deu a ordem para a Kombi viajar até João Pessoa para transportar móveis para o escritório da filha do vice-prefeito – controla o caixa do Restaurante Popular. Amanhã, um novo vídeo trará denúncias ainda mais graves na minisérie Zé Luiz 15 X Fome 0.