Damião, Anibal e Geraldo Amorim: PDT terá candidatura própria!

sexta-feira, 7 de março de 2008


DE CORAÇÃO PRÁ CORAÇÃO - Os 18 pré-candidatos a vereador do PDT estiveram em reunião pela manhã e rejeitaram a tese de apoio ao projeto de reeleição do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). A decisão foi tomada no final da manhã desta sexta-feira (07), durante encontro das lideranças municipais do partido na sede do PDT em João Pessoa.

O Deputado Federal Damião Feliciano que é presidente da comissão eleitoral na Paraíba, o vereador Aníbal Marcolino, O vereador Geraldo Amorim e mais 18 pré-candidatos declaram que o partido deve marchar em busca de uma candidatura própria, o que definiu de vez o movimento anti-Ricardo dentro do PDT,

Estiveram presentes na reunião, além do deputado federal Damião Feliciano, o vereador Dr. Aníbal, o vereador Geraldo Amorim, Marcus Antônio, Itamar Falcão, Vandinho do Geisel, Célia Marques, Jota Ferreira, Walter Rodrigues, Raoni Monteiro, Harrinson, Adriano, Dr. Marcus Paiva, Chico do Sindicato, Severino dos Ramos e Leon Freire entre outros.

Ricardo Navarro e Chico Franca não participaram da reunião. A única declaração de apoio a uma coligação foi feita pelo filho de ex-deputado Gilvan Freire, Leon Freire que defende aliança com Ricardo Coutinho.

(Todos podem reproduzir este material, não esquecendo de citar o BLOG como fonte)

Vídeo com Dep. Federal Damião Feliciano




Aúdio com Anibal Marcolino

politica - Anibal Marconilo




Aúdio com Geraldo Amorim
politica - Geraldo Amorin




Aúdio com Leon Freire
politica - Leon Freire