PTN: A farsa da Aliança com Ricardo! Tudo mentira!!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Este Vailson é mesmo um "mala com asas" e mesmo sem ter um votinho sequer, anda fazendo negócios com o partido que ele tem como uma empresa. E se Ricardo tem o dito melzinho, agora foi a vez do PTN experimentar. O PDT de Ricardo Navarro experimentou e gostou. Vailson adorou!

Para completar, enganou toda imprensa paraibana ao afirmar que foi uma decisão por 5 x 2 e Estadual. Tudo de mentirinha deste mala com asas.

A decisão foi local, de gaveta como comprova este documento exclusivo do Blog.
Numa tacada só o mala do Vailson atingiu João Pessoa e a Cidade de Lucena quando fez no mesmo documento a aliança com Lando Falcão. Que menino mala.
Vailson é um metiroso e mentira tem perna curta!

O mala com asas do Vailson fez circular por toda imprensa que o placar foi 5 x 2, pura mentira. A decisão foi tomada por três pessoas como consta na ata: O mala com asas do Vailson , Maria Cininha Freire e Marcos Augusto. Os três votaram e decidiram o umo do PTN. kkkkkkkkkkkk

O Boato do PTN deixar a oposição e migrar para a base de Ricardo Coutinho estava sendo comentada nos bastidores políticos já era notícia pública e notória. Num é que o menino do Conde confirmou na manha de hoje (30) com a intervenção do PTN!

O mala com asas do PTN quer que Barreto tire o cavalinho da chuva. Para isso, resolveram dissolver o diretório municipal numa reunião secreta realizada no último dia 19, mas apenas revelada hoje. Para completar as mudanças, O PTN passa a apoiar a reeleição do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
Conversei com o Professor Barreto agora por telefone e o mesmo afirmou a este Blog que não estava sabendo de nada oficialmente sobre esta decisão e sobre o mala com asas do Vaison disparou Barreto: O Que eu sei deste menino é que ele deu um desfalque na executiva nacional do PTN".

Outro que não gostou nada da notícia foi o ex-membro da executiva municipal, Nicola Lomonaco, que reiterou as críticas de Barreto a intervenção e disse já estar buscando, junto ao TRE/PB, a documentação apresentada pela nacional justificando a dissolução da direção. "Vamos lutar na Justiça. Isso que fizeram é um absurdo, mas se o prefeito se sente tão seguro. Qual o motivo para temer a candidatura de Barreto", questionou Nicola.

Porque Ricardo busca cooptar todos os partidos se ele diz ter hoje 99% dos votos?

Anota ai... esta história vai dar errado!

Vené cassado? Defesa já escolheu até o bode

A defesa do prefeito Veneziano, entregue esta semana a Comissão Processante instalada na Camara de Vereadores para investigar o "esquema de notas drias" na PMCG, é uma obra de arte e só podia ter saido daquela cabecinha genial do jurista Vital do Rego, o pai. No entanto, entre frases de efeito, adjetivos mil, e linguagem rebuscada, percebe-se a sutil colocação de um ovo de serpente anunciando a disponibilização de um "bode", ou seja: houve o delito e alguém tem que levar a culpa. Eis os candidatos por serem "ORDENADORES DE DESPESAS" : Flávio Romero, Renan, Junior Flor, Jurassi Júnior, Erico Miranda, Tico Lira...Cascata! Já está amarrado na sala o "bestinha" que vai ser crucificado para salvar todo mundo. Só não digo agora quem é para não estragar a surpresa.

fonte: Blog do Dércio