Maluf Faz, Maluf faz e Duda Mendonça vendeu a cópia para Ricardo !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

msn: clilsonjr@hotmail.com
twitter.com/clilsonjr
Contato: (83) 8719-5662


Duda Mendonça é um gênio mesmo. Faz, fez e depois pega a cópia da cópia e vende como novo. E tem gente que compra a ideia usada e abusada por décadas quase.

“Maluf fez, Maluf faz, Maluf vai fazer muito mais", foi o slogan da campanha que batizou Paulo Maluf como o senhor que fez as obras em São Paulo. Pensa que parou por ai? Não !

Duda Mendonça escreveu no livro ‘Casos & Coisas’ que “uma campanha é uma guerra, no sentido metafórico da palavra. Com exército, estratégias, bombas, vitórias, derrotas, sofrimentos”.

Agora entendo porque Duda trata os políticos como mercadoria. Foi ele que criou o slogan ‘Maluf fez, Maluf faz, Maluf fará muito mais’, o repetiu em Pernambuco (‘Arraes fez etc.’), no Rio Grande do Sul (‘Britto fez etc.’), na Argentina (‘Menem lo hizo etc.’) e agora em João Pessoa com Ricardo Fez, Ricardo Faz.

Na campanha de Duda não esperem surpresa alguma. É copiar e colar mesmo e ponto final. Trata a mensagem de cada político igualzinho da silva.

E piriri, pororó !

Veja esse vídeo de Maluf e faça seu juízo de valor se o homem é ou não é o rei da cópia de si mesmo.


Dércio e Torres fora do Paraiba1

Parece notícia fúnebre. É com pesar que comunico a todos que a partir de amanhã os internautas não poderão ler os dois blogueiros Dércio Alcântara e Luis Torres no Paraíba1. Simplesmente resolveram tirar do ar e aceitar as pressões impostas através do Golbery Tabajara, leia-se Nonato Bandeira, que conseguiu, através da intimidação e do uso exagerado da justiça, amedrontar o empresário Eduardo Carlos. Com Know How na fabricação de café e cuscuz, Eduardo deu um atestado de como não se faz comunicação, ao ceder às pressões do Golbery de Nossa Senhora das Neves.

Em 2008, foi do mesmo jeitinho, levei tantas ações que meu coro nem doía mais. Tornei-me até amigo do oficial de justiça, que na época me ligava para entregar as notificações feitas para intimidar e calar. Bastava citar o nome do “dito cujo feioso” que as ações choviam na justiça eleitoral. Ganhei algumas e perdi uma.

Desta vez, o empresário Eduardo Carlos, “pinou” literalmente. Nasceu mesmo foi pra tomar cafezinho com cuscuz bondade.

Para continuar lendo Torres e Dércio, os internautas deverão digitar www.dercio.com.br e www.luIstorres.com.br , pois continuarão na batalhão do bem contra o mal na grande rede mundial de computadores. Os Blogs estarão no ar a partir de amanhã..

Quanto à experiência de trabalhar com Eduardo Carlos, não foi falta de aviso. Avisei a ambos os riscos de fazer parceria com quem acorda para dormir e dorme para acordar.

Nota zero para Eduardo Carlos.

Sempre estarei solidário a qualquer comunicador que seja censurado, mesmo que de formas inovadoras como esta que aconteceu no Paraiba1, uma maquiagem que abusam da justiça para calar a opinião contrária.