Deixa o Mago Trabalhar - Parte I

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

clique na foto para ampliar


Os pessoenses acham que o mundo todo presta menos João Pessoa. E realmente parece que é um vício falar mal de nossa cidade. Todas as cidades têm seus pontos positivos e negativos, mas nas outras eles maximizam os positivos enquanto que em nossa cidade se maximizam os negativos.
Desde que o Mago tornou-se prefeito, tem adesivos nos carros: “Deixa o Mago Trabalhar”. Resolvi por conta e risco descobrir quem são esses infelizes, amaldiçoados que até hoje, depois de 3 anos de governo ainda não deixaram o Mago fazer quase nada nesta cidade. Deve ser algum espírito de porco.. algum desgraçado que impede as ações do Mago!

A nova série do Blog será uma postagem semanal sobre os dramas e comédias desta cidade que tanto amamos. Hoje, vamos conhecer a frota arrendada da EMLUR que presta serviços de limpeza e coleta de resíduos. Não entendo até hoje como se paga um aluguel mensal, que daria para comprar um caminhão novo. Como faço parte dos 95% que acreditam na boa fé do Mago, deve haver alguma explicação!Nas próximas semanas conheceremos os PSF´s (todos fotografados), os hospitais (todos fotografados), os bairros periféricos (todos fotografados), as praças da periferia (todas fotografadas), para que o Mago tome conhecimento logo, antes que a luz apague.

Temos que ter orgulho de nossa cidade, quero fazer valer o slogan “A cidade é outra”!