BOMBA DO CRÉU DEVE EXPLODIR ESTA SEMANA!

domingo, 20 de abril de 2008

"Um bomba atômica com mais de 5 milhões de Magtons deverá explodir ainda esta semana nas finanças de uma Prefeitura do Estado da Paraíba"

"Pra dançar creu tem que ter disposição..."
"Pra dançar creu tem que ter habilidade..."
"Pois essa dança ela não é mole não..."
"Eu venho te falar que são cinco velocidades.. "
...
"Segura dj Eu vou confessar a vocês que eu não consigo a numero cinco..
"DJ, velocidade cinco na dança do creu Crrrrree (...) uuu ! "

A Música é horrível, todos depois entenderão porque do CREúúúúúúúúúú nesta postagem!

A finalidade da parábola é trazer uma lição de cidadania aos leitores. Tentem descobrir essa mensagem. Se não conseguirem, lembrem-se da dança do CREúúúúúúúúúú nesta postagem!

Um bomba atômica com mais de 5 milhões de Magtons deverá explodir ainda esta semana nas finanças de uma Prefeitura do Estado da Paraíba.
Especialista foram avisados desde o início de fevereiro sobre esta possibilidade mas nada puderam fazer até o momento.

Oficialmente, a mais poderosa Bomba detonada foi de 57 Megatons - conhecida como Tsar Bomba - em um teste realizado pela URSS em outubro de 1961. Esta bomba tinha mais de 5 mil vezes o poder explosivo da bomba de Hiroshima, e maior poder explosivo que todas as bombas usadas na II Guerra Mundial somadas (incluindo as 2 bombas nucleares lançadas sobre o Japão). Podemos lembrar que as bombas jogadas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki mataram quase 200 mil pessoas, e dizem que até hoje os povos dessas regiões sofrem com a radiação local.

Megaton é uma unidade de energia usada para medir intensidades muito grandes, normalmente explosões nucleares. O símbolo é Mt ou Mton e 01 Megaton equivale a energia liberada na explosão de um milhão de toneladas de explosivo TNT. Mais precisamente, um megaton é definido como 4,18 x 1015 J (joules).

Será a Bomba CREúúúúúúúúúú!