O Mundo todo contra Reginaldo Pereira; Se cuidem Capitão Lima, a Justiça e a Imprensa!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Existe uma conspiração mundial sendo orquestrada por um grupo de indivíduos que envolvem todas as emissoras de televisão, rádios, jornais, juízes e a cúpula da polícia militar e alguns extraterrestres (pelo menos nos escalões superiores) que inclui várias nações dos muito ricos, politicamente poderosos, e a elite corporativa, assim como membros da confortada Nobreza da Europa (especialmente a coroa Inglesa) cujo desejo é acabar com o empresário Reginaldo Pereira.

O Principal objetivo desta conspiração mundial é conseguir completo controle para reduzir dramaticamente a nova força mundial que surge a partir da cidade de Santa Rita, interior da Paraíba na pessoa de Reginaldo Pereira da Costa, o Barack Obama dos Canaviais. Reginaldo Pereira em entrevista a uma rádio na noite de ontem acusou a Polícia Militar, a TV Cabo Branco, A TV Miramar, a TV Correio, o Jornal Correio e portais de notícias, os radialistas, o universo todo de está conspirando contra o Dr. Reginaldo. Reginaldo deve entrar na Guines Book Brasileiro em breve. Pela sétima vez tenta ser prefeito de Santa Rita e não consegue.
Bin Ladem que se cuide, Reginaldo Presidente do Brasil.

Alguns trechos da entrevista me chamaram atenção:

Personificando um verdadeiro Ministro da Justiça, Reginaldo quer que a Juíza Confesse que houve crime eleitoral

O General Reginaldo quer explicações do Capitão Lima da PM:
“Quero saber por que ele gritou? Por que ele entrou? Por que ele quis prender?”
Segundo Tio Nado, o Salvador do Mundo, dos Fracos e dos Oprimidos, Capitão Lima desequilibrou o pleito.

O Onipotente Reginaldo questiona a Justiça e o Capitão Lima..

Reginaldo agora questiona a imprensa mundial.. responsável por sua derrota.

Reginaldo culpa as emissoras de televisão pelo fracasso de sua sobrinha!

Veneziano: inocente, culpado ou cara de pau?

O pior em um infrator às vezes não é o crime que cometeu, mas a cara de pau de sustentar diante dos holofotes da hipermídia uma versão que nem a mãe do cara acredita. Vejam o caso do cheque que implodiu a campanha de Veneziano em Campina Grande, por exemplo. Numa operação rocambolesca o staff político/financeiro do prefeito, sob o comando do suspeitíssimo deputado federal Vital Filho, resolveu fazer uma transfusão de numerário da área publica para a privada, onde delituosamente deixaram um rastro de dejetos. Primeiro, escolheram a Construtora Maranata de Heraldo Boa Noite para retornar o bumerangue, ou o estorno numa linguagem mais técnica. E o segundo vacilo foi estornar os 50 mil reais na mesma hora via contas dos auxiliares, a exemplo do petista Tico Lira. Roubo, desvio de conduta, crime eleitoral, gatunagem. Veneziano já foi acusado pelo Ministério Publico de comandar uma quadrilha. Defendeu-se, argüiu a suspeição da promotora Janete Ismael, mas vestiu a carapuça quando foi flagrado sangrando os cofres da PMCG. Se foi capaz de autorizar by passe de 50 mil reais, com certeza sujou as mãos com muito mais. Lembro-me agora das desculpinhas ingênuas(?) do secretário de Finanças Wanderlei Medeiros de que havia vários erros de digitação nos empenhos lançados no sistema Sagres on-line do TCE. O cheque confiado a Heraldo Boa Noite mudou tudo e se faz necessário uma auditoria urgente na prefeitura. Veneziano chafurda na lama, pois os depoimentos dos bancários são acima de qualquer suspeita e leva-o à nocaute no segundo round. Óleo de peroba nele!

Blog do Dércio