Luis Torres deixa Clickpb e lançará seu portal de notícias

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Jornalista, Luis Torres, deve mudar em 2000INOVE para um vôo solo e pessoal. Ele acaba de comunicar ao Blog do Clilson que está deixando o Clickpb e deve se mudar para seu novo projeto a partir de janeiro de 2009. Para Torres, trata-se de uma boa oportunidade para ele e que deixar Clickpb vai ser difícil, mas que o novo trabalho combina três fatores que preza: jornalismo, projeto pessoal e desafio.

Enquanto isso, os membros Clickpb estão ansiosos para saber quem será o novo editor. Torres anunciou que indicou vários sucessores possíveis e que o escolhido será apresentado em breve pelo empresário Alberto Loureiro. O mais provável é que o editor seja um jornalista identificado com a linha editorial do portal, assuma o posto. A lista de possibilidades, porém, inclui nomes como Hermes de Luna, Claudia Carvalho, José Euflávio e três jornalistas que trabalham no Jornal Correio da Paraíba (02) e Jornal da Paraíba (01).

Luis Torres foi uma grande conquista que tive no campo da amizade em 2008 e onde ele estiver, com certeza estará bem. Torres é sinônimo de Sucesso, assim como o Clickpb!

Antes que especulem, Torres está partindo para um projeto pessoal, um portal seu e que levará a marca da ousadia e informação. Dizem que será algo 10 vezes mais picante e venenoso que o Clickpb e o slogan será algo assim: “Acesse se tiver coragem”

Foto : Clilson Júnior

Dani Girl ficou indecisa e Vené deve fazer o presidente da CMCG

Deu no Blog do Dércio
www.dercio.com.br
A vereadora Daniella Ribeiro, do PP, está indecisa e só decidirá o seu voto no processo de escolha do novo presidente da Câmara no último instante, lá no Plenário. Ela tem avaliado duas coisas para decidir sua posição: a quebra do acordo do Grupo Cunha Lima com o Grupo Ribeiro, que não honrou o compromisso assumido de fazê-la presidente da Câmara e a decisão machista dos sete vereadores da oposição que criaram o Clube do Bolinha e deliberaram que não votariam em mulher. Cá prá nós, o feitiço caiu contra os feiticeiros e Daniella – uma mulher - agora é quem decide quem será o próximo presidente e isso tem deixado gente como Romero Rodrigues e Arthur Cunha Lima com uma tremenda dor de cabeça. A falta de noção tática dos dois e a truculência de todos levou os nove votos da oposição a valerem no máximo sete. Inácio Falcão e Daniella, os dois mais votados pelo povo e que somam quase 15 mil votos juntos, foram simplesmente ignorados no processo. Há no grupo Cunha Lima uma crise de inteligência. Perderam a eleição em Campina por optarem por uma candidatura única e agora estão na eminência de perder o comando da Câmara para Veneziano pela incompetência dos aprendizes de feiticeiro. Faltando 48 horas para o embate eu só tenho uma certeza: Daniella está indecisa.

Vereador do Partido Verde é preso por crime ambiental no Maranhão

Deu na Máfia do Lixo
www.mafiadolixo.com

José Lázaro Costa, nascido em Coroatá e atual vereador pelo Partido Verde (PV), no município de São José do Ribamar, Maranhão, foi preso por policiais rodoviários (PRF), acusado de crime ambiental e porte ilegal de armas. O ambientalista Lázaro transportava em seu Corsa Sedan cinza, uma “paca” e uma “cotia” mortas, além de armas e farta munição. Junto com o vereador Lázaro foi detido José Ribamar Martins Mendes. Os dois foram levados pelos policiais rodoviários para a superintendência da Polícia Federal. Segundo a PRF, a prisão aconteceu no Posto São Francisco, no Km 85, da BR-135, durante uma revista no veículo do vereador ribamarense. Foram apreendidas em poder de Lázaro, duas espingardas Rossi calibre 20 cano duplo, uma espingarda Bereta calibre 28, dez cartuchos calibre 20, quinze cartuchos calibre 28, oitenta espoletas, pólvora e chumbo.