Agalmatofilia no reino animal, danou-se!

segunda-feira, 28 de julho de 2008



Agalmatofilia é o nome atribuido a "pessoa" que possui um apego ou admiração por estátuas.
O termo agalma (nominativo) agalmatos (genitivo) em grego é estátua. Filia é amizade, do ponto etimológico purista é isto, contudo o sentido de filia dado pelos não gregos é de amante. O amor filia é de amizade, o amor sexual é eros e amante é erastes ou erasta, portanto quem tem desejo sexual desencadeado pela observação ou contato com estatuas do ponto de vista etimologico purista

Sendo assim agalmatofilia é a parafilia desencadeada pela observação ou contato com estatuas.

Homem é preso por 'fazer sexo com ovelhas' em Londres

Um homem de 27 anos foi preso em um subúrbio de Londres sob suspeita de manter relações sexuais com ovelhas.


O caso atraiu a atenção das autoridades do subúrbio de Chislehurst, no sudoeste da capital britânica, a partir de várias denúncias anônimas desde maio.
Testemunhas disseram ver um homem molestando os animais e fugindo, normalmente deixando partes de roupas no local.

Em junho, dois homens que praticavam cooper perto do local das denúncias procuraram a polícia afirmando ter visto o homem praticando sexo com uma ovelha.

Na Grã-Bretanha, manter relações sexuais com animais corresponde ao crime de bestialidade, e pode levar à pena de até dois anos de prisão.

O homem foi preso na quinta-feira à noite em sua casa no bairro de Dulwich, também no sudoeste de Londres.

Leila Forever, Diniz!

Leila Diniz quebrou tabus de uma época em que a repressão dominava o Brasil, escandalizou ao exibir a sua gravidez de biquini na praia, e chocou o país inteiro ao proferir a frase: Transo de manhã, de tarde e de noite. Ganhou o título de A grávida do ano no programa do Chacrinha.

Era uma mulher à frente de seu tempo, ousada e que detestava convenções. Foi invejada e criticada pela sociedade machista das décadas de 1960 e 1970. Era malvista pela direita opressora, diva amada pela esquerda ultra-radical e tida como vulgar pelas mulheres da época.

Coluna Radar diz que Lula só vai "escancarar" no segundo turno

Pegando carona na reportagem de quase 4 páginas da revista Veja, o jornalista Lauro Jardim, na sua coluna Radar, comenta o assunto dizendo que Lula só vai escancarar no segundo turno das eleições.

Leia nota, na íntegra, e a foto publicada pela coluna.

"Para Lula o que conta é o segundo turno"
Decidido: Lula aparecerá na campanha de TV de Marta Suplicy logo no início do horário eleitoral gratuito. Nada de perder tempo, mesmo porque os tempos de liderança folgada de Marta na corrida eleitoral acabaram. Nos próximos quinze dias, ocorrerá uma reunião no Palácio do Planalto para decidir em que outras campanhas Lula mostrará a cara no vídeo. Serão pouquíssimas no primeiro turno. Já no segundo, a idéia é escancarar.

Lula: O que ele promete é ser comedido no primeiro turno, escancarado no segundo
Crédito: Revista Veja online

O Rambú Tupiniquim !

Sósia do Rambo lança filme no Amazonas

(Foto: Reprodução/TV Globo)

O amazonense Aldenyr Trindade Fortes, 43 anos, que se considera sósia do astro Silvester Stallone, está lançando o filme "Rambú IV, o clone - a Amazônia é nossa". O longa-metragem é protagonizado por ele mesmo, que também é conhecido como Rambú da Amazônia. Cerca de duas mil cópias do DVD já foram vendidas em Manaus em menos de um mês.