O Dossiê Girassol !

sábado, 26 de abril de 2008

Fazer dossiê de adversários e aliados é correto ?
Azar de quem falou muito!

Uma alta fonte ligada umbilicalmente ao governo Ricardo Coutinho disponibilizou ao Blog do Clilson na noite desta quinta-feira (24) parte de um verdadeiro arsenal de informações que estão em poder do prefeito de João Pessoa. São 12 DVD´s (com vídeos arquivados) e 5 CD´s (com aúdio no formato mp3) contendo vasto mateial de ex-adversários que hoje são aliados e de ex-aliados que hoje são adversários. São gravações dos últimos 6 anos de programas radiofônicos, entrevistas televisivas e todos pronunciamentos em sessões na Câmara Municipal de João Pessoa.
Para o cidadão que entregou o material "Fazer relatórios, organizar dossiês de natureza política, coletar dados, fazer anotações para uso do administrador, nada disso é um tipo penal".
No Marketing Político, faz parte de uma estratégia necessária para que em um dado momento a memória venha a tona, tipo um "memorex", pois essa história de palavras e acusações feitas de forma leviana não deveria existir na política brasileira.
Qualquer dia, alguém chegará cara-a-cara com alguém e dirá: Você é um canalha! Não confio em você ! Escute e veja o que você falava de mim!

SABEDORIA POPULAR - a lição!

Como bem diz a sabedoria chinesa, há três coisas que não têm volta: "a flecha lançada, a palavra proferida e a oportunidade perdida".
O dossiê ou arquivo político não é só correto, e sim necessário. O que é crime, é usar das informações para acusar ou chantagear alguém, e este não é o objetivo do material. Acredito que ao tomarem conhecimento da existência do dossiê/arquivo, se atemorizados preferirem não cumprir com seu dever, tudo bom, tudo bem!
Só não venham com aquela frase “Esqueçam o que eu disse, esqueçam o que eu falei”, pois o Prefeito Ricardo Coutinho é de carne e osso como qualquer ser humano, perdoa mas não esquece!

Como diria Jack o Estirpador, vamos por partes!
Hoje estou postando um resumo leve do que publicarei daqui por diante!
Escute e Comente!
Neste aúdio abaixo, pérolas ditas por três ex-adversários, hoje aliados: Tavinho, Padre Adelino e Marconi Paiva!
Depois tem mais, muito mais!

Todos podem reproduzir este material, não esquecendo de citar o BLOG como fonte:
O Blog do Clilson - www.manchetepb.com

NOTA DE FALECIMENTO - PROMOTOR DE JUSTIÇA ERIOSVALDO SILVA

A Procuradora-Geral de Justiça, Janete Ismael, comunica consternada o falecimento, na manhã deste sábado (26), do Promotor de Justiça ERIOSVALDO SILVA, o Bau, para os mais íntimos. Ele estava internado no Hospital da Unimed. O corpo será transportado para o Município de Cajazeiras, onde será velado e sepultado, às 9h00, deste domingo. O Ministério Público da Paraíba se solidariza com os familiares do Promotor de Justiça ERIOSVALDO

Irmão da vereadora Léa Silva, o promotor estava submetendo-se a tratamento de saúde vítima de câncer.

O promotor de Justiça, Eriosvaldo Silva, após ter sido promovido da Comarca de Cajazeiras, para Campina Grande, teve seu trabalho reconhecido pelo Ministério Público Estadual e ganhou promoção para João Pessoa no ano de 2005. Na época os vereadores de Cajazeiras, durante sessão ordinária, parabenizaram Eriosvaldo, reconhecendo sua capacidade, honestidade, humanidade, comprometimento com a Justiça, inclusive social. ERIOSVALDO nunca teve a necessidade ou vaidade de estar buscando a mídia, para propagar seus feitos. Eriosvaldo era exemplo de que o estudo, é hoje o principal instrumento capaz de mudar a realidade social da população, apesar das profundas desigualdades sociais e de oportunidades, especialmente dos jovens.