Meu nome não é Jonny, é Paula!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Clique na imagem para ampliar
Na minha primeira postagem registrei a primeira sessão da Câmara de João Pessoa vazia. Hoje foi declaratória. Quem anda tiririca com isso tudo é Paula Frassinete.
Fui até a Cãmara e entrevistei a socialista que por 3 anos consecutivos apresenta um projeto estabelecendo que a Câmara Municipal de João Pessoa realize sessões ordinárias de segunda à sexta.

A vereadora não vê razão para que os vereadores só realizem sessões de terça à quinta. “Temos que estar permanentemente na Câmara realizando sessões e debatendo os principais problemas e anseios da população pessoense, hoje novamente não teve... ontém ao meio dia só estavam presentes 3 vereadores”, disparou.

Atualmente, a Câmara só realiza sessões nas terças, quartas e quintas. As segundas ficam reservadas para reunião das comissões permanentes. A verdade, segundo Paula é muito dificil ver vereadores na Câmara ultimamente.

A proposta divide opiniões. Para boa parte, os vereadores não trabalham apenas no plenário, mas visitando suas bases e colhendo in loco os problemas da população.

O projeto de Paula estrará na pauta de votação e deverá ser votado ainda este mês.

Escute a entrevista abaixo, pois Paula solta o verbo e conclama os vereadores que estejam presentes na Câmara Municipal. Escute a entrevista abaixo e tire suas conclusões.

Como diria Boris Casoy: "É uma vergonha!"

Paula - Entrevista com Paula Frassinete