Na sessão de ontem, a camisinha HERUS GRAUS furou; Teve até Casseata!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Por cinco votos a dois, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram na noite desta quinta-feira conceder liminar para que o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, permaneça no cargo até o julgamento de novo recurso perante a Corte.

Os ministros entenderam que a aceitação do pedido feito em medida cautelar vai proteger o direito do tucano de continuar no posto enquanto recorre contra a cassação decidida há uma semana.

Na noite de quarta-feira, Cássio e seu vice, José Lacerda Neto (DEM), entraram com o recurso no TSE pedindo a suspensão do acórdão que cassou ambos os mandatos. E no começo da semana, a Executiva Nacional do PSDB entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal pedindo a realização das novas eleições na Paraíba. Ainda não há decisão sobre esse processo, relatado pelo ministro Ricardo Lewandowski.

Na sessão de ontem, a camisinha Herus Graus furou e houve Casseata pelas ruas de JP.






PS.
De todas as fotos postadas da CASSEATA, algumas já foram retiradas a pedido. Caso você queira também retirar sua foto, fique traquilo.. Ligue 8849-5662 e diga em que foto você está!