Ahhh Supletivo, Supletivo!!! Ahhhh Eu tô Maluco !

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Momento de desespero, ousadia e arrogância.
Que loucura é essa do cidadão querer utilizar programas de rádios para desqualificar a Justiça? Isso é um perigo para uma nação! O teor agressivo e desrespeitoso da participação do ouvinte e funcionário comissionado da prefeitura municipal de João Pessoa no programa Correio da Manhã, 98 FM, na manhã de ontem 8/7/2008, quando tenta macular a imagem da Justiça Eleitoral do nosso estado e do país, na medida em que não apresenta fatos ou provas da existência de conduta irregular dos magistrados, é no mínimo irresponsável.

politica - Nobrega do Esplanada

Em certa altura o José Nóbrega Braga, diz : “É Brincadeira o que está acontecendo! Então vereadores, candidatos a vereadores, candidatos a prefeitos... Vamos Comprar Votos nesta Paraíba, vamos comprar porque o TSE, o TER não faz nada! Bom dia Marcelo, bom dia pra você e seus ouvintes..”.

Portar-se com isenção faz parte da própria natureza da justiça havendo no sistema jurídico brasileiro mecanismos judiciais para indicar os ilícitos porventura praticados por autoridade judiciária, indicando fatos e provas de suposto desvio de conduta do magistrado.

É inconcebível acusações com o objetivo de desqualificar a Justiça e de incutir na população a falsa idéia de que os magistrados são desonestos.


http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/sedurb/diretedivisoes/
Local onde José Nobrega Braga exerce sua funções, segundo portal da PMJP

Semanário Oficial da PMJP

Transcrição do audio:

Programa Correio da Manhã
Rádio 98 FM –
Gerando programação para todo estado através da rede correio sat
Apresentadores: Marcelo José e Lenilson Guedes
Terça-feira, 8 de julho de 2008

Comunicador Marcelo José
- Agora eu vou conversar com Nóbrega do Esplanada... Bom dia Nóbrega?

Nóbrega do Esplanada (José Nóbrega Braga)
- Bom dia Marcelo, bom dia Lenilson, bom dia ouvintes do Correio da Manhã. Marcelo, agente paraibanos temos que se orgulhar do Deputado Manoel Júnior, por que... Por ter coragem de ir à tribuna e revelar os verdadeiros (......trecho inaudível).. Dos verdadeiros que estar acontecendo na Paraíba. Mas veja só Marcelo, ouvi ontem o depoimento do Deputado Trocoli Júnior, agente hoje tem que éééééé´.. Incentivar vereadores, candidatos a prefeitos a comprar votos Marcelo, a comprar votos! Porque veja só o exemplo da Paraíba: Governador cassado duas vezes por quê? Compra de voto, desvio de verbas públicas. Senador como Cícero Lucena o que fez em João Pessoa, e o Tribunal Superior Eleitoral, Justiça. Não toma providências! É Brincadeira o que está acontecendo! Então vereadores, candidatos a vereadores, candidatos a prefeitos... Vamos Comprar Votos nesta Paraíba, vamos comprar porque o TSE, o TER não faz nada! Bom dia Marcelo, bom dia pra você e seus ouvintes...

Comunicador Marcelo José
É só uma informação ô Nóbrega, o Tribunal regional Eleitoral cassou o governador duas vezes. O Processo está em Brasília... Os dois processos estão em Brasília aguardando julgamento. Cláudia está no Bessa, bom dia Cláudia?