Agra, um Mamulengo ?

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tem gente que aposta na independência de Luciano Agra, que vai administrar a cidade com seu novo jeito, que será outro estilo e coisa e tal... Discordo totalmente desta tese. Qual foi a primeira declaração da cria do Mago quando assumiu?

“Não vai mudar nadica de nada”, disse Agra.

É como aquele provérbio que diz, “Tudo como antes no quartel de Abrantes”.

Quer uma prova mais incontestável para provar essa minha tese?

Porque Ricardo saiu e deixou o incompetente Coriolano Coutinho como Chefe de Gabinete do futuro prefeito, dois dias antes da renúncia? Simples. Porque “Cori” como irmão de Ricardo, vai continuar mandando, fazendo e desfazendo na prefeitura e Agra só assinando e cumprindo as ordens por correspondência.

Até pensei que com um novo prefeito, houvesse a possibilidade de uma nova administração. Ledo engano. Agra vai ser o mamulengo, o boneco manipulado, a marionete dos girassóis que agora atende pelo nome de ex-prefeito de João Pessoa.

Desafio Coriolando Coutinho disponibilizar o cargo para que a escolha fosse feita por Luciano Agra. Sabe por que isso não acontece? Por que Agra odeia Cori e sé engole porque adora ser manipulado. Não e sabe até quando.

RUY COUTINHO II

RUY COUTINHO II

Cada dia o deputado Ruy Carneiro se consolida como Ruy Coutinho. Volto hoje a afirmar com todas as letras que o dublê de tucano, poderá se revelar nos próximos dias, num dos maiores traíras da família Lucena.

Para salvar sua pele, Carioca Coutinho é hoje o mentor da tese que tenta unir o PSDB com o PSB de Ricardo na chapa majoritária. Ruy anda fazendo de tudo para agradar Cássio, Ricardo e Cícero ao mesmo tempo. Acho que esquece de ser leal com um que lhe deu vida, política. Diversas vezes, já foi alertado do risco de querer fazer aquele jogo duplo. Dizem que ultimamente já encontra dificuldades até para falar com Cícero pelo telefone.

A gota d’água foi o quando disseram a Cícero que “Carioca Coutinho” andava articulando um grande encontro na cidade de Solânea com Beto Brasil e Ricardo Coutinho.


SORTE GRANDE PARA RICARDO

Sempre mantive um bom relacionamento com Ricardo Coutinho nesses últimos 5 anos. Muitos imaginaram uma relação de gato e rato. Por cinco anos ele sempre foi respeitoso e atencioso comigo. Como pessoa, desejo sorte, saúde e paz. Fair Play!