I N S E N S A T E Z

sexta-feira, 18 de julho de 2008

NOTA DO PSB
João Pessoa, 17 de Julho de 2008
"ACIONANDO A JUSTIÇA ELEITORAL"
Dono de portal que faz ataques diários a Ricardo tem emprego no gabinete de Paiva
A coligação "A Força do Trabalho" entrou com uma representação eleitoral contra o blog Manchete PB, mantido pelo jornalista Clilson Júnior, por publicar reportagens diárias e sistemáticas denegrindo a imagem do prefeito e da administração de Ricardo Coutinho (PSB), que é candidato à reeleição. "Clison Júnior foi nomeado assessor do vereador Severino Paiva no dia 3 de Janeiro de 2008, conforme a portaria 296/2008. Está claro que ele segue as orientações da campanha do PSDB" , destacou o advogado José Edísio Souto, coordenador Jurídico da coligação "A Força do Trabalho".

José Edísio Souto informou nesta quinta-feira (17) que a representação já está em poder do Ministério Público Eleitoral para apreciação. "Nós pedimos a exclusão das matérias publicadas e ainda a aplicação de uma multa que varia de R$ 20 a 100 mil", lembrou.

O advogado Marcelo Weick destacou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aplica as mesma proibições das emissoras de rádio e televisão para a Internet. A principal delas é que está proibida a veiculação de opiniões favoráveis ou desfavoráveis sobre um candidato. "É notório que o Blog do Clilson está descumprindo esta determinação, veiculando informações distorcidas e manipulando dados sobre a gestão de Ricardo Coutinho", contou.

"Estamos mais vigilantes do que nunca. Se existem determinações do TSE contra a propaganda na Internet, elas devem ser seguidas. O que não vamos acatar é que pessoas tentem manipular informações", enfatizou Edísio Souto.

<< NOTA DO BLOG DO CLILSON >>

A Nota do PSB distribuída para toda imprensa na última quinta, 17, não foi reproduzida em lugar algum, pois a imprensa paraibana ainda mantém o bom senso. O Blog do Clilson é tão democrático que publica até a "insensatez" de uma nota como esta  do PSB".
Não trabalho no gabinete do vereador professor Paiva nem na Câmara Municipal de João Pessoa. Não tenho um portal, tenho um Blog. A Insensatez, como se vê, é recorrente, a cretinice também o é.

Duas receitas de "Bolo de Laranja".


Bolo de laranja prático
Ingredientes:
4 ovos inteiros
1 xícara (chá) de oléo
1 xícara (chá) de açúcar
1 laranja com casca, sem caroço e cortada em quatro
2 xícaras (chá) farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador e asse em forma untada. Depois de assado, umideça o bolo ainda quente c/ o suco de uma laranja, se desejar acrescente açúcar no suco. Fica delicioso e é muito rapido de reparar.....bom apetite!

Bolo de Laranja Molhadinho
Ingredientes
3 ovos
3 xícaras (chá) de açúcar
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara (chá) de suco de laranja
50 g de manteiga copo de suco de laranja junto com uma colher de manteiga (suco quente).

Modo de Preparo
• Bater as claras em neve, coloque as gemas e o açúcar e bata por 5 minutos.
• Aos poucos coloque a farinha junto com o fermento sem bater, misturando com uma colher de pau delicadamente. Coloque o suco de laranja morno com a manteiga e mexa devagar. Despeje em uma assadeira untada e leve para assar. Depois de assado e ainda quente coloque por cima 1

PS. Quem não gosta de Laranja, use tangerina!