Fabiano Nascimento comenta as "Fantasmas do Senado"

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fabiano Nascimento fala sobre os fantasmas de Efraim Morais ?

Mestre em filosofia popular, Fabiano Nascimento nasceu em Curral de Cima, Paraíba.

Porque existem pobres no mundo?

Fabiano Nascimento, explica:



Mestre em filosofia popular, Fabiano Nascimento nasceu em Curral de Cima, Paraíba.

A arrogância de Cássio

msn: clilsonjr@hotmail.com
twitter.com/clilsonjr
Contato: (83) 8719-5662 / 9614-3801


Feito menino, feito adolescente, de forma arrogante. Assim age Cássio.

Cheio de ódio, o ex-governador Cássio Cunha Lima se comporta publicamente, de quando em quando, como um moleque, um menino traquino. Tem prazer enorme em humilhar as pessoas, principalmente, quando essa humilhação é feita na frente dos holofotes, dos microfones. Tem alguma coisa que alimenta essa imbecilidade.

Vou dizer uma coisa. Urgentemente, Cássio precisa de um médico, um psiquiatra. O que ele fez com Nilvan Ferreira durante entrevista na tarde de ontem é uma coisa inconcebível. Um cidadão que se comporta desta forma, com tanto ódio, não merece ser mais nada nessa vida. Feito um louco, do nada, ele agrediu de forma vil e covarde, o profissional Nilvan Ferreira.

Além do assédio moral, praticado na frente do dono da emissora, Cassado Cunha Lima praticou outro gesto de tamanha pequenez, mesquinharia, estreiteza, baixeza, que só mesmo nanicos como ele, de forma ridícula, poderia se utilizar publicamente: “Contribuí com sua vinda para João Pessoa, tenho consciência disso, acho que você sabe disso”, registrou.

O mínimo que ele (Cássio) poderia fazer hoje era pedir desculpas publicamente a Nilvan Ferreira, mas não podemos esperar um gesto de grandeza de um mimado que ultimamente briga até com vento, mês passado bateu boca comigo (trocou farpas) via Twitter. Ex-prefeito, ex-governador, ex-deputado... Não condiz com um cidadão que deseja ser senador e vem agindo de forma emocional.

Nunca lhe fiz um telefonema, pergunte a João [Gregório] se eu já fiz algum pedido pela sua cabeça”, revelou Cássio ao vivo.