NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA TEM VEREADOR MACONHEIRO?

segunda-feira, 9 de março de 2009

Lembrei agora que em setembro de 2008, a juíza da 2ª Zona Eleitoral Ângela Coelho de Salles responsável pela comarca de Santa Rita, falou no programa “Balanço Total” de Batista Silva na Tv Miramar, que traficantes e candidatos estariam distribuindo droga em troca de votos, nas eleições de 2008. Na época a Juíza se revelou preocupada e aflita diante da possibilidade que o tráfico de drogas viesse interferi na vontade do eleitor. Dizia ela que as investigações estavam adiantadas no sentido de identificar quem seria os candidatos/traficantes,

Ná época a juíza esteve reunida com o delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro, que determinou a realização de diligências para averiguar a denúncia de tráfico de drogas e a captação ilícita de votos.


Em Santa Rita, o terceiro maior colégio eleitoral do estado, a Câmara Municipal abriga 11 vereadores e o custo individual/ mês chega a R$ 22 mil.

Agora uma boa pergunta para a Juíza Ângela Coelho de Salles: Quantos traficantes/maconheiros foram eleitos na cidade de Santa Rita? Qual a conclusão das investigações?

O Povo quer saber !