Até tu Ibope!

sábado, 20 de junho de 2009

IBOPE ARRASADOR
Andam falando de uma pesquisa para consumo interno, realizada pelo IBOPE. Segundo uma alta fonte do PSB, a tal pesquisa vem causando preocupação no Coletivo Girassol. Ricardo Coutinho obteve 23% da preferência, José Maranhão 43% e Cícero Lucena aparece com 16% das intenções de votos se as eleições fossem hoje.

RICARDO E A PESQUISA
Segundo a mesma fonte, que é bem próxima do prefeito da capital, a reação de RC ao se deparar com os números foi copiosamente emocional. – “Não pode. Isso está errado. Na outra eu tinha quase 50%”. Teria dito o pré-candidato do PSB, que finalizou com outra revelação: “Eu tenho uma que Maranhão tem 5 pontos percentuais na minha frente, gente”.

RAMINHO DO CALÇAMENTO É SHOW, DE COMÉDIA
Disputadíssima as sessões da Câmara Municipal de Bayeux. Batizaram de até de “Câmara Casseta e Planeta”, fazendo jus à sessão de comédia que se tornou aquela casa. No dia do julgamento do prefeito, um enviado foi avisar ao presidente Fofinho que imediatamente repassou a direção dos trabalhos para o vereador conhecido como Raminho do Calçamento. Com pouca leitura e um vocabulário limitado a 100 palavras, o vereador pegou o microfone e produziu a seguinte pérola:
- Ramo logo dá continuação a exa xexão. Cá palavra, o vereador Rau Alencar!
O que o vereador gostaria de dizer;
- Dando continuidade à sessão, com a Palavra o vereador Roni Alencar;

INSEGURANÇA EM CAJAZEIRAS
Batendo cabeças. Toda cúpula da segurança em Cajazeiras está disponibilizando seus cargos ao governador Maranhão por pura insegurança que transformou aquela região. Se quem é polícia já bate esse pino todo, imagina o pobre do cidadão comum? É bronca.

VENÉ NAS ONDAS DO RÁDIO
Um enviado do prefeito Veneziano se reuniu por diversas horas na ultima terça-feira com a direção de uma rádio da grande João Pessoa, negociando um espaço para viabilizar um programa que terá como objetivo e foco, massificar o nome e ações do prefeito de Campina Grande, aqui em João Pessoa. O programa que já tem até nome e data para estréia. “Você manda, você faz”.
O “V” de Vené deverá estrear na primeira quinzena de agosto.