Acorda pra Jesus, Maranhão!

sábado, 25 de abril de 2009

Historicamente José Maranhão nunca foi testado nas urnas em disputas eleitorais sérias. Ele deve cantar todas as manhãs aquela canção “Sujeito de Sorte” do cearense Belchior.

Governador por acaso com a morte Mariz, Maranhão montou aquela presepada de exilar todo PMDB para enfrentar Gilvan Freire numa reeleição mamão com açúcar.

Depois, Maranhão perdeu com Roberto Paulino, e perdeu novamente para Cássio levando uma dupla surra eleitoral.

Assumiu no tapetão do TSE o governo e hoje se sente governador, tendo que dormir com mais de hum milhão de pessoas que não optaram por seu nome para está governando a Paraíba pela terceira vez.

O estranho é que ninguém avisou ao “bom velhinho” que tecnicamente ele só tem poucos meses para findar essa experiência que começou capenga e se brincar despencará para o ridículo. Maranhão completará 90 dias de governo sem ao menos ter escolhido os escalões do seu governo III.

Falta dedos para apontar as trapalhadas do Zé. Alguém tem que dizer para ele, que hoje sua equipe já está em fim de governo, comportando-se como tivesse 4 anos pela frente.

Zé, a regra diz que último ano de governo, nem Cabo da PM obedece mais a comandante.

Ultimamente, Maranhão resolveu literalmente mandar a cidade de Santa Rita pros Quintos dos Infernos.

Antecipei no início de março as insatisfações dos deputados da base Maranhista.

Quem viver verá !

Verissinho
“Votei em Maranhão, trabalhei e ralei e agora vão entregar o hospital à prefeita Polyana Feitosa que votou em Cássio”.











Márcio Roberto
"Pedi a Maranhão para manter a ajuda de custo do carnaval em Catolé do Rocha. Gervásinho foi por trás e barrou tudo. O problema é que eu havia me comprometido em resolver este problema e por fim, Maranhão não liberou".





Arnaldo de Monteiro
“Olenka Maranhão, a sobrinha do governador, decidiu atender nas minhas bases. Ela está nomeando com força. Quero saber se Olenka votará por mim. Eu era feliz e não sabia no tempo de Cássio"





Quinto de Santa Rita
“A diferença de Cássio para Maranhão é a idade e o nome. As práticas parecem que são as mesmas".






Ivaldo Morais
“Quem vota na Assembléia sou eu, O deputado sou eu. Tudo está indo pro meu genro (Veneziano) e Vitalzinho. Estão me desprestigiando!






Jeová Campos
“Não tenho prestígio, não consegui nomear o Diretor da CINEP nem o Secretário Executivo Estadual do Desenvolvimento Humano, que Maranhão nomeou o padre Nilson Nunes da cidade de Araruna.