Votei neste Ricardo Coutinho - Parte I

sábado, 1 de março de 2008

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

PRINT SCREEN - ANO 2003

Se esse cidadão fosse candidato a vereador em 2008, teria uns 20 mil votos garanto. Esse Ricardo era tampa, como dizia Luiz Otávio. A preço de hoje, ele tinha o poder de convencimento do Professor Paiva, a capacidade de ocupar espaços do Dr. Anibal e a habilidade de Hervázio Bezerra. Não pareceia em nada com nenhum vereador da situação de hoje. Guardo com carinho de fã todas a páginas do então companheiro Ricardo Coutinho desde o dia 19 de outubro de 2001, quando foi ao ar sua primeira e histórica página no endereço do seu Gabinete Virtual http://www.ricardocoutinho.com.br/ . Mas calma, não adianta clicar no endereço! Sem falsa modéstia, acho que somente duas pessoas guardam este material, eu e ele! Hoje veremos como Ricardo Coutinho odiava aumento das passagens de ônibus. Neste *print screen ele fez uma enquete: Você concorda com o aumento da passagem de ônibus? 78,69% disseram não. Pense numa saudade deste Ricardo. Ele era destemido, processava Maranhão , Estacionamento do Shopping Manaíra, achava o Parque Solon de Lucena um lixo e abandonado, Ironizava com Emília Correia Lima da CEAHP (Hoje na PMJP)... ufa.. são tantas emoções que posso até cometer omissões, mas vamos por partes feito Jack o Estripador (Jack the Ripper). Sim... na home page do dia 19 de outubro de 2001 o Mago disponibilizou dois dossiês: Um contra a Unimed e outro contra o Leite? Danou-se! Vamos por partes, tem muita coisa pra publicar!
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

PRINT SCREEN - ANO 2001

1 Print screen é uma tecla comum nos teclados de computador, no Windows, quando a tecla é pressionada, captura em forma de imagem tudo o que está presente na tela (exceto o ponteiro do mouse e vídeos).

Lula, Dilma, Cássio juntos em 2010? - Estadão de Hoje - Página A12 - Nacional

Maranhão sob a MIRA de uma CPI - Estadão de Hoje - Pag A7

"CPI dos Anões do Orçamento II"

Senador Pedro Simon anunciou a intenção de uma CPI para investigar a Comissão de Orçamento. Para ele, as denúncias são “mais graves” do que as que, em 1993, resultaram na CPI dos Anões do Orçamento.

As suspeitas de irregularidades na Comissão Mistade Orçamento do Congresso provocara matritos entre o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), e os parlamentares do colegiado. O senador encampou as acusações do PSDB e avisou que pretende discutir mudanças na comissão com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP).O PSDB acusa um pequeno grupo de parlamentares de manipular a comissão para beneficiar emendas de seu interesse. O anexo, que prevê recursos de R$ 534 milhões para projetos nos Estados, foi aprovado como emenda de relator, procedimento que o partido acha irregular. “Não podemos ficar à mercê de uma Comissão de Orçamento que compromete todos os parlamentares”, disse Garibaldi. “Não estou dizendo que todos são responsáveis, mas alguns insistem em determinadas manobras, justamente na hora em que tentamos restaurar a credibilidade da Casa.”