Maranhão III abandona Posto Policial Militar na comunidade do Taipa, no Costa e Silva

terça-feira, 26 de maio de 2009

Os moradores da Comunidade do Taipa localizado no Conjunto Costa e Silva, tem todos os motivos para reclamarem da “insegurança pública” causada pelo Governo Maranhão III, que abandonou desde o mês de março, um Posto Policial Militar- PPM instalado dentro daquela comunidade.

Posto Policial Militar- PPM - ABANDONADO NO GOVERNO MARANHÃO III - MAIO DE 2009


Este Posto Policial Militar- PPM, havia sido reaberto em junho de 2005 pelo comandante geral da Polícia Militar, Cel. Lima Irmão e o tenente coronel Beltrão, comandante do 5º BPM, após passar 8 anos do Governo Maranhão I e II fechados.

Posto Policial Militar- PPM - INAUGURADO NO GOVERNO CÁSSIO - JUNHO DE 2005

Segundo informações de lideranças Comunitárias do Taipa, a reabertura do posto de Polícia Militar do bairro em 2005, proporcionou mais segurança aos residentes naquela área da zona sul da Capital: “Não entendemos como José Maranhão que sempre propagou que segurança no seu governo era prioridade, simplesmente retirou os PM´s desta comunidade ?” Indagou a liderança.

Lideranças comunitárias procuradas pelo ClickPB, destacaram a importância que significou a reabertura do Posto Policial Militar, que se encontrava fechado a mais de 8 anos, sendo uma reivindicação antiga daquela comunidade e quando havia tornado-se realidade no governo Cássio, agora estão decepcionados com essa atitude do Governo Maranhão III.