Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O negócio de alguns amigos de rádio é regurgitar de falácias, mensagens negativas que enquadrem o Blog do Clilson no roll dos "sem-nada". Os dois maiores programas (Correio e da Arapuan) seguem na cola desse pensamento único ao citar a retirada das fotos da Casseata da semana passada. Essa história de jornalismo independente, é uma fraude ridícula. Além disso: a censura imposta a "eles" é bem maior que eu mesmo me imponho ao retirar fotos do Blog. Simplesmente cedi a pedido de "amigos constrangidos" que foram a Casseata e por algum motivo "não poderiam" está por lá!

O Blog é meu amigos!!!!.

"Se eu quiser fumar eu fumo
Se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo que consumo
Com o suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo
Mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo
Eu tenho fé no meu apego"