Parem o mundo que eu quero descer...

domingo, 23 de novembro de 2008

Cássio, Eduardo Campos, Temporão e Humberto

















Tem que pagar prá nascer
Tem que pagar prá viver
Tem que pagar prá morrer...(2x)

Tá tudo errado
Oh! Oh!
Tá tudo errado
Desorientado segue o mundo
E eu não posso mais
Ficar parado...
(Silvio Brito)

Quem esteve ontem em João Pessoa foi Humberto Costa, que é secretário estadual das Cidades de Pernambuco.

Em entrevista exclusiva com o WSCOM Online, Humberto Costa disse que a cúpula do PT no Estado ainda vive um clima de expectativa em relação a publicação do acórdão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que consolida a cassação do governador Cássio Cunha Lima e habilita a chapa José Maranhão (PMDB) e Luciano Cartaxo (PT) a assumir o Governo do Estado.

“Estamos esperando essa publicação. Agora, só cabe recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF). Acredito que existiram razões fortes para que o TSE tomasse essa posição de cassar o governador. Consolidando Luciano Cartaxo como vice, nosso partido vai compor de forma efetiva o governo Maranhão”, comentou Humberto Costa.

Quem é Humberto Costa ?

Humberto Costa, ex-ministro e que foi candidato do PT ao governo de Pernambuco, também é acusado de envolvimento na máfia dos vampiros e indiciado pela Polícia Federal. Como bom petista, ainda espera julgamento e acredita na absolvição. Humberto Costa foi surpreendido ao saber que o delegado da PF Marcelo Moselli o indiciou, junto com 42 outras pessoas, por suposto envolvimento com a máfia dos vampiros. Para Humberto Costa, e todos os petista enrolados em maracutaias pelo brasil afora, só há uma explicação para o fato: uma tal de "Armação política".

A Operação Vampiro foi uma ação da PF desencadeada em maio de 2004, que levou à prisão empresários, lobistas e servidores, acusados de manipular compras de medicamentos para o Ministério da Saúde, principalmente as de hemoderivados. As investigações da PF e do Ministério Público Federal concluíram que a fraude teria começado no Ministério no início dos anos 90, no governo de FHC.

Parece que petista jamais são condenados, danou-se !!!