♪ Tô sem freio, tô sem freio!♫

sábado, 16 de abril de 2011


Independente Futebol Clube

Fui informado de que nesta terça-feira (19) surgirá algo de novo na Câmara Municipal de João Pessoa. Novo. Eu falei novo ? Kkkkkkkkkkkkk. Ah, esses políticos e suas ideias maravilhosas. Vamos direto ao assunto. Nesta terça-feira acontecerá o lançamento de um novo bloco político formado pelas seguintes mentes brilhantes: Sérgio da Sac, João dos Santos, Geraldo Amorim e Felipe Leitão. O nome que deverão adotar de agora por diante será “G-i-4” (nome de nave espacial) , sigla que tem o significado de Grupo Independente 4. Já imaginei até o discurso de lançamento. “Vamos ser oposição, quando necessário for, e votar nos projetos de Agra quando for para o bem do povo. Kkkkkkk.

Câmara de JP

Deve chegar nos próximos dias na Câmara, dois projetos considerados “tapa buracos”, daqueles, para livrar alguém de algum problema com a Justiça. Tentarão regularizar duas situações que põem em risco a vida proba de Luciano prefeito Agra. Falam em usina termoeléctrica e algo ligado à estação ciência. É bronca do tamanho de um trem. O que não entendi ainda é que para aprovar essas coisas tem um “custo”. Nesse custo que tô investigando e observando os movimentos dos vereadores de João Pessoa.


É Ruy Carneiro - I


Com essa briga toda de “Agamenon Magalhães” entre Cícero e Cássio sobre uma suposta disputa pelos destinos do PSDB da Paraíba, deverá surgir uma figura pacificadora para unir os desiguais para terminar numa boa, numa "nice" como sempre. Nem Cícero, nem Cássio. O presidente do PSDB será Ruy “Carioca” Carneiro. Duvidas?

Ruy vice de Agra

Sobre a disputa de 2012 pela prefeitura de João Pessoa, também não acredito mais que Cícero seja candidato a nada. O homem é pri-mei-ro se-cre-tá-rio do se-na-do. Tu achas pouco? Acho que Cássio/Cícero emplacarão Ruy Carneiro como vice de Luciano Agra. Ei... essa opinião aqui é minha. Por minha conta e todos os riscos. Ninguém deve ficar zangado com isso.

Ricardo e Cícero

Sobre o encontro de Cícero e Ricardo dentro de uma avião, aconteceu mesmo. Quem viu tudo e ficou enciumado foi Ricardo Barbosa. Nas despedidas não trocaram beijos, ainda mais telefones. Foi um verdadeiro encontro do Caboclo com o Mago Girassol. Misericórdia.